Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Sou novo nestas andanças e nas andanças da construção. Queremos colocar na bancada da cozinha e na ilha uma "pedra" tipo a Opera da Dekton ou a famosa Calacatta. No entanto Dekton e Silestone são muito caras. Falaram-nos que existe uma marca "branca" feita na Ásia com boa qualidade e muito melhor preço. Alguém conhece? Alguém tem?
    Desde já muito obrigado!
  2.  # 2

    Qual marca?? Cópias há muitas.

    Prefiro um bom mármore ou granito que imitações.

    O ikea tem bons preços em Silestone já viu??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MonteiroTFC
  3.  # 3

    Não me souberam dizer o nome da marca. Do que consegui ver aqui no fórum estaremos a falar da Forest Stone?

    Pelo que vi no Ikea não tem nenhuma com este veio cinza :(

    Obrigado!
  4.  # 4

    Não me souberam dizer o nome da marca. Do que consegui ver aqui no fórum estaremos a falar da Forest Stone?

    Pelo que vi no Ikea não tem nenhuma com este veio cinza :(

    Obrigado!

    Colocado por: RicardoPortoQual marca?? Cópias há muitas.

    Prefiro um bom mármore ou granito que imitações.

    O ikea tem bons preços em Silestone já viu??
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MonteiroTFC
  5.  # 5

    Colocado por: MonteiroTFCOlá,
    Sou novo nestas andanças e nas andanças da construção. Queremos colocar na bancada da cozinha e na ilha uma "pedra" tipo a Opera da Dekton ou a famosa Calacatta. No entanto Dekton e Silestone são muito caras. Falaram-nos que existe uma marca "branca" feita na Ásia com boa qualidade e muito melhor preço. Alguém conhece? Alguém tem?
    Desde já muito obrigado!


    Cópias há imensas no mercado, mas devem haver poucas que deem tantas garantias como a Cosentino (25 anos de garantia na Silestone, Dekton e Corian)... às vezes o barato sai caro... pensem nisso e contactem com fornecedores porque de uns para outros podem haver grandes diferenças (eu contacto sempre, no mínimo, com 3 empresas diferentes e de zonas do país diferentes para depois ter ponto de comparação e para poder negociar preços).
 
0.0097 seg. NEW