Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Você merecia ser multado.
    Você e todos os que lá estão.
    3x a polícia e quer continuar? Ganhe tino nessa cabeça.
    Porra, é preciso ter lata ainda por cima na situação em que estamos a passar.

    Fico mesmo desiludido com a humanidade.
    Anda meio mundo com cuidado a tentar andar para a frente e andam outros a desconstruir. Claro que será sempre assim, mas ganhe vergonha e proceda como um ser humano.

    Respeite quem o rodeia, vizinhos, polícia e ganhe juízo. O que vem aqui perguntar, é para mim um insulto.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, lmcaet, m.aur.eira, R3volution
    • size
    • 14 janeiro 2021

     # 22

    Colocado por: SujoImaginem morar num prédio e ouvirem música e barulho porque um dos inquilinos resolveu transformar a garagem em "zona de convívio". Chamam a polícia várias vezes e a situação não se resolve. Fico a aguardar por um post deste tipo aqui no forum :D



    Deve-se chamar a PSP tantas vezes quantas as ocorrências do incómodo.

    https://www.facebook.com/hashtag/policiasegurancapublica
  2.  # 23

    Acho interessante alguns utilizadores virem para aqui reclamar com este autor do tópico mas depois andarem a escrever que é normal fazer barulho com obras, mesmo que essas obras demorem meses. Chegam mesmo a gozar com os lesados.

    Para o autor do tópico: hooo amigo, esteja à vontade. Só vai ter problemas se um dos inquilinos meter um advogado ou se mexer bem na câmara. Enquanto isso, policia vem e policia vai e você vai levando a sua vida.
  3.  # 24

    Isto é apenas uma amostra do que se passa pelo país fora e que é bem diferente do que passa nas televisões, quando passa...
    Ou somos todos cegos e achamos que é pela restauração com regras, transportes com regras, trabalho com regras, que estamos agora todos a ser novamente encerrados em casa?
    É no âmbito privado e tudo o que está nessa franja que se manifesta o mais baixo desrespeito, falta de civismo e consciência social. E aí não há políticos, nem políticas que consigam intervir.
    Infelizmente é o que temos é onde podíamos ser bem melhores😏
    Quanto ao tópico e como tantos outros que por aqui pululam, já q não é eliminável é pelo menos ignorável!
    Concordam com este comentário: m.aur.eira, Ana_Dado
  4.  # 25

    Canos, está a ser irónico, certo?... 🤔
  5.  # 26

    Colocado por: lmcaetCanos, está a ser irónico, certo?... 🤔

    Infelizmente não estou.
    Já muito escrevi aqui da falta de objectividade das leis do ruído. Onde o lesado de pouco ou nada dispõem para se defender. Faz queixa nos serviços públicos e estes demoraram a responder e quando respondem é com base na lei que é subjectiva.

    Sou gozado e criticado. Basta seguir atentamente o assunto "barulhos de vizinhos" para ver que existem muitos utilizadores que retirar gozo destas situações. Porque sabem que por muito que se reclame na verdade nada é feito.

    Por isso é que tenho assumido esta posição de informar as pessoas que podem fazer o que quiserem. Porque a verdade é essa. Por mais que se reclame na verdade quem faz barulho e o espertinho que faz obras fora de horas e durante dias é que se safa.
  6.  # 27

    Colocado por: Joaobarbosa6lazer e convívio!


    https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/mundo/amp/policia-belga-acaba-com-orgia-ilegal-a-terceira-em-tres-semanas-13135391.html

    3 vezes e a tentação não pára...


    É igual em todo o mundo.
    Só cumprem na China e na Coreia do Norte.


    Só países civilizados como a Nova Zelândia têm gente que se sabe comportar.
  7.  # 28

    Colocado por: PalhavaÉ igual em todo o mundo.
    Só cumprem na China e na Coreia do Norte.


    Cumprem? Não sabe...São ditaduras.
    Não sei a sua idade, mas eu senti a ditadura em pequeno e havia problemas de todo o tipo. Não se falava era deles.
  8.  # 29

    E depois admiram-se que os números de Covid não baixem ....
  9.  # 30

    Colocado por: Canos
    Infelizmente não estou.
    Já muito escrevi aqui da falta de objectividade das leis do ruído. Onde o lesado de pouco ou nada dispõem para se defender. Faz queixa nos serviços públicos e estes demoraram a responder e quando respondem é com base na lei que é subjectiva.

    Sou gozado e criticado. Basta seguir atentamente o assunto "barulhos de vizinhos" para ver que existem muitos utilizadores que retirar gozo destas situações. Porque sabem que por muito que se reclame na verdade nada é feito.

    Por isso é que tenho assumido esta posição de informar as pessoas que podem fazer o que quiserem. Porque a verdade é essa. Por mais que se reclame na verdade quem faz barulho e o espertinho que faz obras fora de horas e durante dias é que se safa.
    Canos, por acaso em temas como este, da aplicação de leis e justiça, até estou tentado a dar-lhe razão. O problema é que noutros temas bem mais objetivos porque ligados a problemas específicos de construção, o Canos faz exatamente a mesma preleção. Seja porque quem sugere ou tenta ajudar, não percebe, não faz ideia do que diz, só atira areia para os olhos de quem pede ajuda, etc... Isto vindo de si, que assimiu não saber sequer pregar um prego em condições.
    Esta é quanto a mim a parte criticável da sua postura. Se outros além disso ainda o gozam, não sei pq nunca o fiz... Mas que tem tido intervenções criticáveis, isso tem. Aliás eu mesmo já o critiquei e o Canos fez o mesmo a meu respeito.
    Mas tudo bem, uma ou outra crítica num fórum é algo que temos de estar preparados para receber. É uma gozadela também 😎
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, m.aur.eira, casinhaDaAvo
  10.  # 31

    Eu pensava que era do conhecimento de todos que Portugal tem tido um aumento crescente do número de novos casos e de óbitos (originando um novo confinamento geral anunciado ontem), facto esse que merecia uma análise profunda dos nossos comportamentos, individuais e coletivos......
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
  11.  # 32

    Colocado por: Canos

    Cumprem? Não sabe...São ditaduras.
    Não sei a sua idade, mas eu senti a ditadura em pequeno e havia problemas de todo o tipo. Não se falava era deles.


    Então!!!? Então!!!?
    Só o Canos tem direito a ironizar?
  12.  # 33

    Ja tentou legalizar como associaçao recreativa ludica e cultural de literatura?
    • Canos
    • 22 janeiro 2021 editado

     # 34

    Colocado por: KduvidasMas tudo bem, uma ou outra crítica num fórum é algo que temos de estar preparados para receber. É uma gozadela também


    Tem bom remédio. Deixa de ler os comentários ou deixa de partilhar os seus. Agora vir para aqui todo ofendido só porque alguém critica os nossos comentários e apresenta um outro ponto de vista que nos incomoda.... Não sei o que lhe diga. Mas convém ter um pouco mais de elasticidade intelectual.

    Não me importo que me critiquem. Mas critiquem os meus pontos de vista e as minhas soluções. Não com opiniões sobre a minha maneira de ser. É que nem tentam rebater as minhas ideias ou opiniões. Apenas dizem que estou errado e ofendem. Isso não é ambiente de fórum.
  13.  # 35

    Colocado por: Canos

    Tem bom remédio. Deixa de ler os comentários ou deixa de partilhar os seus. Agora vir para aqui todo ofendido só porque alguém critica os nossos comentários e apresenta um outro ponto de vista que nos incomoda.... Não sei o que lhe diga. Mas convém ter um pouco mais de elasticidade intelectual.

    Não me importo que me critiquem. Mas critiquem os meus pontos de vista e as minhas soluções. Não com opiniões sobre a minha maneira de ser. É que nem tentam rebater as minhas ideias ou opiniões. Apenas dizem que estou errado e ofendem. Isso não é ambiente de fórum.
    Canos, você não faz ideia o quanto elástico eu consigo ser😎
    Além disso ainda não percebeu porque só recebe críticas e ninguém rebate/debate os seus comentários, ideias e opiniões. Simplesmente, porque não têm conteúdo.
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
    • TD2021
    • 22 janeiro 2021 editado

     # 36

    Colocado por: KduvidasCanos, você não faz ideia o quanto elástico eu consigo ser😎
    Além disso ainda não percebeu porque só recebe críticas e ninguém rebate/debate os seus comentários, ideias e opiniões. Simplesmente, porque não têm conteúdo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro


    Fui ler o histórico de participações do Canos e denoto que deve ter tido graves problemas com ruído e que o afectou bastante psicologicamente.

    Por isso só quero demonstrar a minha enorme solidariedade com o Canos e dar um palavra de força nesta sua luta solitária, afinal a maioria não concorda com nada do que ele escreve.

    Por isso força Canos e que vença os seus monstros.


    Quanto ao post, chamaram três vezes a polícia e mesmo assim continua, acho que deveria ser mais respeitoso e parar com esses convívios de garagem.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
    • Canos
    • 4 março 2021 editado

     # 37

    Colocado por: TD2021Fui ler o histórico de participações do Canos e denoto que deve ter tido graves problemas com ruído e que o afectou bastante psicologicamente.

    Por isso só quero demonstrar a minha enorme solidariedade com o Canos e dar um palavra de força nesta sua luta solitária, afinal a maioria não concorda com nada do que ele escreve.

    Por isso força Canos e que vença os seus monstros.


    Quanto ao post, chamaram três vezes a polícia e mesmo assim continua, acho que deveria ser mais respeitoso e parar com esses convívios de garagem.


    Algo que adoro no tuga é a sua necessidade de contexto. Apenas assim são capazes de dar uma resposta. Por isso que vão cuscar os comentários e tentam adivinhar a história do utilizador. Faz lembrar aqueles alunos medíocres que não percebem nada da matéria, mas tentam dar uma opinião através do enunciado da pergunta. Falar apenas por falar. Apenas para puderem dizer "eu dei uma resposta!".

    Ao contrário de muitos não preciso de likes ou do apoio do grupo para lutar pelas minhas causas. A isso chama-se carácter, algo, que pelo seu nível de comentário, demonstra não ter.
  14.  # 38

    Colocado por: Canosdemonstra não ter.

    Pelo menos bondade e amabilidade teve.
    Foi pesquisar e perder tempo...
  15.  # 39

    Colocado por: Ana_DadoE depois admiram-se que os números de Covid não baixem ....

    O problema é que todos aprenderam. Até os famosos vão para os Açores de férias .
    Sabe porque , é que indo parar a um hospital, não havendo "cama", quem salta fora para a urna são os velhos e os doentes . Para a gente nova e famosos há sempre uma cama livre.

    Falando do resto , a garagem está a ter um uso diferente ao que se destina. Se não pode fazer de garagem uma habitação, muito menos sala de convívio. Imaginando o cenário, até me parece que vocês assim até incomodam menos que metidos num apartamento.
    Agora falta saber onde vocês deitam o lixo, cospem, se limpam o que sujam, até que horas estão fazer barulho, onde m#j@m e c@g@m.
 
0.0226 seg. NEW