Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Sou engenheiro do ambiente, no entanto não estou inscrito na Ordem. Tenho um familiar que é Eng Civil e faz diversos projetos de moradias, etc, e perguntou-me se eu poderia passar a efetuar os planos de Valorização ou Eliminação de Resíduos, uma vez que existem algumas Câmaras que já estão a solicitar este documento, no envio dos projetos de especialidades...

    As minhas perguntas são:
    Para me inscrever na Ordem como é que tenho de proceder? É um processo rápido ou demora tempo?
    Qual o custo justo que posso pedir pela elaboração deste plano? Não tenho noção disso, embora saiba o tempo que posso demorar para a elaboração do documento...

    Agradeço desde já a vossa ajuda!
  2.  # 2

    Colocado por: tiagosp90Para me inscrever na Ordem como é que tenho de proceder?

    Tem que fazer estágio de admissão
  3.  # 3

    Isto tem alguma validade ? O estágio o que é objetivamente?

    Os candidatos aprovados nas provas de admissão que possuam mais de cinco anos de experiência profissional, podem, para efeitos de admissão como membros efetivos, requerer ao Bastonário a dispensa da realização de estágio
  4.  # 4

    Colocado por: zedasilvaTem que fazer estágio de admissão


    Tem ideia também de quanto se cobra por um plano destes?
  5.  # 5

    Sei que as regras têm mudado mas antes o procedimento mais fácil era fazer um estágio com um patrono e no final apresentar um relatório junto com o pedido de admissão
  6.  # 6

    Colocado por: tiagosp90Tem ideia também de quanto se cobra por um plano destes?

    São copy past, não têm nada que saber. Já vi valores de 30€
  7.  # 7

    Nesse caso terei que pedir para um colega assinar por mim...
  8.  # 8

    Colocado por: tiagosp90Nesse caso terei que pedir para um colega assinar por mim...

    Creio que o seu familiar sendo engº civil está habilitado a subscrever esse tipo de planos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagosp90