Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Isto é uma longa história....
    A vizinha de andar de cima iniciou obras de remodelação desde Outubro de 2020. A obra é feita por uma empresa de arquitectos.
    No decorrer da obra, o empreiteiro tem causado diversos danos no meu apartamento, nomeadamente um buraco de 5cm no tecto da casa de banho e outra na cozinha, mais múltiplos fissuras no teto em todas as divisões do apartamento. As fissuras do tecto prolongava-se nas paredes.
    Tive quase sempre atrás deles para fazer alguma coisa, até agora fizeram reparação dos buracos e as fissuras, falta a fase final que é pintura.
    Entretanto, a empresa/empreiteiro disse que só ia pintar o tecto e a metade das paredes onde prolongava as fissuras. Isso não vai correr bem, num só parede vai ter 2 cores diferentes, mesmo que ele diz que vai ficar o mesmo cor, mas eu não acredito. A parede com tempo tem pós e cinzas, não vai ficar mesma cor...
    Na altura que causaram os danos, fui clara e explicita a dizer que os danos que eles causaram terão de pintar a casa toda.
    Agora, eles estão acabar as obras no andar de cima e em relação ao meu apartamento, a empresa/empreiteiro recusa atender chamada, não responda email nem as mensagens. Ligo para proprietária, esta também recusa atender chamadas, não responda email nem as mensagens.
    Já não sei o que fazer...
    Agradeço a melhor resposta.
  2.  # 2

    Chegou a tirar fotos aos estragos?
  3.  # 3

    Diga ao proprietário que quer as coisas feitas esta semana caso contrário faz queixa à polícia municipal, Camara
    • size
    • 15 janeiro 2021 editado

     # 4

    A policia Municipal não intervém em conflitos de ordem privada, entre condóminos ou empreiteiro.
  4.  # 5

    Colocado por: Luna.2021iniciou obras de remodelação desde Outubro de 2020. A obra é feita por uma empresa de arquitectos.

    A obra foi objeto de licenciamento?
  5.  # 6

    Colocado por: sizeA policia Municipal não intervém em conflitos de ordem privado, entre condóminos ou empreiteiro.

    Verdade mas pode ser usada para arranjar meia dúzia de problemas à vizinha, ao empreiteiro e à empresa dos arquitetos
  6.  # 7

    A melhor solução será fazer queixa à polícia municipal?
  7.  # 8

    Colocado por: josealmeidaChegou a tirar fotos aos estragos?


    Tenho tirado fotos e videos.
  8.  # 9

    Colocado por: zedasilva
    A obra foi objeto de licenciamento?


    A empresa fixou um papel a dizer a data de inicio da obra de remodelação e o horário que produz ruído. Penso não há licença.
 
0.0131 seg. NEW