Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia pessoal, estou a construir uma moradia e queria saber a opiniao de quem ja passou por isto.
    Queria investir apenas em um material que fizesse as duas opçoes, termico e acustico..
    que material recomendam paredes e tetos interior! lãs, cortiças, etc
  2.  # 2

    Oh nuno o que está definido nos projectos da casa? , o que aconselham os seu projectistas, cada caso é um caso. Use os seus técnicos para essas duvidas que tem de cumprir com uma série de requisitos.
    Se quer efectuar upgrade ao previsto, tem de consultar os autores de projecto.
  3.  # 3

    Desculpe la, dispenso esse tipo de comentários ...
    Se estou aqui a pedir uma opinião, quem tiver bom censo poderá ajudar, se não é o caso obrigado
    E já agora, estou informado sim, mas há muitos materiais vários preços etc
    Mais que uma ou fuás opiniões não se perde nada que eu saiba !
  4.  # 4

    Colocado por: nunosousa32Desculpe la, dispenso esse tipo de comentários ...

    ..Já lhe indiquei a maneira correcta de ser devidamente assessorado.

    Colocado por: Pedro Barradaso que está definido nos projectos da casa? , o que aconselham os seu projectistas, cada caso é um caso. Use os seus técnicos para essas duvidas que tem de cumprir com uma série de requisitos.
    Se quer efectuar upgrade ao previsto, tem de consultar os autores de projecto.
    •  
      RRoxx
    • 16 janeiro 2021

     # 5

    Colocado por: nunosousa32Desculpe la, dispenso esse tipo de comentários ...


    Mais um...

    Fale com quem contratou e obedeça ao projecto. Concerteza as soluções estão definidas á luz do rccte. A melhor resposta foi-lhe dada, mas como queria era validação não gostou, enfim..

    Se está informado, como diz, decida pela sua cabeça. concerteza o doutor engenheiro-arquitecto google ja lhe disse tudo o que necessita.
  5.  # 6

    Colocado por: RRoxx

    Mais um...

    Fale com quem contratou e obedeça ao projecto. Concerteza as soluções estão definidas á luz do rccte. A melhor resposta foi-lhe dada, mas como queria era validação não gostou, enfim..

    Se está informado, como diz, decida pela sua cabeça. concerteza o doutor engenheiro-arquitecto google ja lhe disse tudo o que necessita.

    Provavelmente o nunosousa32 tem projetos de especialidades de encher chouriços,por isso esta aqui ha procura de soluções...
  6.  # 7

    Colocado por: DR1982
    Provavelmente o nunosousa32 tem projetos de especialidades de encher chouriços,por isso esta aqui ha procura de soluções...

    nesse caso ainda vai a tempo de contratar alguem que lhe tire as duvidas e faça projectos que não sejam "encher chouriços".
    Quando se é mal atendido num restaurante, da próxima vai-se a outro.
    Concordam com este comentário: RRoxx
  7.  # 8

    Colocado por: nunosousa32Bom dia pessoal, estou a construir uma moradia e queria saber a opiniao de quem ja passou por isto.
    Queria investir apenas em um material que fizesse as duas opçoes, termico e acustico..
    que material recomendam paredes e tetos interior! lãs, cortiças, etc


    Sempre arroz.. usem o procurar!

    Meta lã rocha densidade 70kg e siga 100mm paredes e tectos da para tudo
    Concordam com este comentário: RRoxx
  8.  # 9

    Colocado por: RicardoPortoMeta lã rocha densidade 70kg e siga 100mm paredes e tectos da para tudo


    Lolol ;) e pronto, tá feito, toma lá o paracetamol ;)
    Concordam com este comentário: RicardoPorto, nunosousa32
  9.  # 10

    Colocado por: RicardoPorto

    Sempre arroz.. usem o procurar!

    Meta lã rocha densidade 70kg e siga 100mm paredes e tectos da para tudo


    para condensações é um mimo!
 
0.0147 seg. NEW