Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, eu já procurei esta questão neste fórum e já foi debatido mas a minha questão é ligeiramente diferente.

    Vivo numa casa que é bastante húmida e fria mesmo usando desumidificador. Tenho problemas de pulmões e começa a aparecer bolor. Sendo a casa alugada eu não queria estar a gastar dinheiro em tinta fúngica todos os anos quando o problema é da casa ser velha.
    Eu sempre ouvi em não investir no que não é nosso mas a questão é que hoje em dia não arranjo mais barato em renda e a casa eu gosto muito dela e onde vivo, ou seja nos próximos 4/5 anos assumo que não tenha alternativa em ir para outro sítio e a casa é minúscula mesmo pintando a casa com uma tinta boa todos os anos os custos não vão ser exurbitantes.

    Gostava de saber se o senhorio é obrigado a contribuir nos custos de pintura ou se todos os custos tem que vir da minha parte.
    Pensei em entrar em acordo com o senhorio nem que fosse a metade e abater na renda mas não sei até que ponto é que ele pode simplesmente dizer não.

    Porque também já pensei em simplesmente passar lixívia e limpar, vai manchar e vai mas mesmo eu saindo o senhorio vai ter que pintar.
  2.  # 2

    Colocado por: Kusuriuriaparecer bolor
    A minha casa é relativamente recente e todos os anos temos que aplicar um produto nas zonas onde aparece o bolor. Talvez esta semana comece com essa tarefa.

    Colocado por: Kusuriuri
    Gostava de saber se o senhorio é obrigado a contribuir nos custos de pintura
    Não senhor, o senhorio não tem que mandar pintar a casa.

    Colocado por: KusuriuriPensei em entrar em acordo com o senhorio nem que fosse a metade e abater na renda mas não sei até que ponto é que ele pode simplesmente dizer não.
    Olhe, o não está garantido, mas sem falar com ele não sabe qual a reação dele.

    Colocado por: KusuriuriPorque também já pensei em simplesmente passar lixívia e limpar, vai manchar e vai mas mesmo eu saindo o senhorio vai ter que pintar.
    Não utilize lixívia, há melhor que a lixívia e não deixa cheiro.
    Este que eu uso e recomendo:https://www.rudanol.pt/produtos/item/42-siril-fungos-lareiras/315-siril-limpador-fungos-e-bolores
 
0.0080 seg. NEW