Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Muito melhor! :-)
    Cuidado que tens aí telhas partidas.
      IMG_20210221_1731592.jpg
  2.  # 42

    É do confinamento.. está a engordar :p
    •  
      GMCQ
    • 23 fevereiro 2021 editado

     # 43

    Colocado por: rjmpiresÉ do confinamento.. está a engordar :p
    por mais que quisesse isso é impossível! Metabolismo acelerado e diabetes tipo 1! Engordar! Nop... As vezes bem queria, tou casa dos 76,77kg.. Estou bem diz a médica. :)



    Colocado por: lmcaetMuito melhor! :-)
    Cuidado que tens aí telhas partidas.
      IMG_20210221_1731592.jpg


    As telhas já têm uma porrada de anos e andar por cima delas nestas altura também não ajuda. Hoje foram substituídas umas 6 ou 7...
    •  
      GMCQ
    • 23 fevereiro 2021 editado

     # 44

    Tive a brilhante ideia de amarrar a máquina a um poste pq se não fosse isso, já não tinha máquina para contar a história... :-D Um pouco depois de a amarrar, ela foi a deslizar pelo telhado abaixo devido ao andar por cima das telhas... Depois consegui fazer uma "cama" em cima das heras, para não deixar a maq em cima do telhado enquanto lá andava, ajudou um bocadinho.
      IMG_20210221_145612.jpg
      IMG_20210221_150213.jpg
  3.  # 45

    Para esse tipo de trabalhos, talvez a compra de uma extensão da mangueira de pressão seja útil. Sei que existem, mas não sei onde se vendem nem o preço.

    Bons trabalhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  4.  # 46

    Colocado por: CaravellePara esse tipo de trabalhos, talvez a compra de uma extensão da mangueira de pressão seja útil. Sei que existem, mas não sei onde se vendem nem o preço.

    Bons trabalhos.

    Sim, ajuda bastante.
    Por exemplo aqui:
    https://www.karcher-neoparts.pt/pt/extensao-de-mangueira-de-alta-pressao-10-m-k2-k7-63890920.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  5.  # 47

    uau que diferença com esse produto da Robialac!!
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 25 fevereiro 2021

     # 48

    Entretanto já coloquei os painéis! 👍
    Concordam com este comentário: SS1128
      IMG_20210223_1722382.jpg
    •  
      Hala
    • 27 março 2021

     # 49

    Olá boa tarde a todos,
    Eu ando aqui a pesquisar no fórum à procura de um profissional de que me possa fazer uma verificação/reparação no telhado, dado que depois das chuvadas de Janeiro dei com uma infiltração e, posteriormente, limpeza do mesmo.
    Por motivos de saúde, com muita pena minha, não me meto lá em cima porque já sei que vai dar mau resultado.
    Assim sendo, não querendo abrir novo tópico, podem recomendar-me alguém/empresa na zona de Oeiras/Sintra?
    Obrigado desde já
    •  
      GMCQ
    • 30 março 2021

     # 50

    Até lhe indicava quem lá esteve a fazer a limpeza do telhado... Mas eles ainda n se dignaram a rectificar o trabalho.. Por isso acho q não vale a pena... Entretanto que andou a limpar fui eu.

    Mas tente uma pesquisa pela net fixando/zask/olx... Por aí. É peça alguns orçamentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hala
 
0.0168 seg. NEW