Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Vivo numa moradia em Banda e começaram a construir ao meu lado em agosto. Sou uma pessoa compreensiva, até à data não falei com o construtor mas começo a ter algumas duvidas referentes a vários assuntos, os quais vou mencionar abaixo:

    1- Sendo uma moradia em banda, seria de esperar uma rede ou alguma proteccao em relação á obra ao lado?
    1a - O meu carro ficou com kg e kg de areia da movimentacao e escavacao para as fundacoes dessa construcao. Filtro habitaculo novo.
    1b - A casa tem um pó fino de areia por tudo o que é sitio assim como os terracos todos, paredes exteriores de capoto, objectos no terraço tipo chapeu de sol que era branco agora é amarelo - barro etc.

    2 - Em relaçao à lei do ruido é viável haver barulho ao sabado as 8am nesta obra, uma vez que ao ser em banda eles estão a furar directamente na minha parede para por extensores?
    2a - Já que falo nisso, é suposto eles estarem a furar a minha parede lateral e usar isso como suporte para tabuas, etc etc? O facto de ser em banda é assim que é feito ?


    Agora perguntam, porque é que estou calado?
    Porque a pessoa que contratou este construtor é a minha vizinha no lado oposto em banda e a mesma que me fez a casa a preço de custo pelo que prejudicar o construtor, presumo que a prejudique. Ainda assim queria primeiro saber a vossa opiniao porque começo a desconfiar de algumas coisas da obra.

    Obrigado a todos
 
0.0074 seg. NEW