Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite boas gentes do Fórum!

    Estou a renovar a minha primeira casa para poder começar uma vida independente nos arredores da invicta (por Rio Tinto) mas estou a sofrer de um mal inesperado: a dificuldade em arranjar uma equipa de construção civil para a obra.

    Os meus pais sempre disseram que isto de equipas de renovação de casas tem de ser por conhecimentos, mas não estava à espera que fosse tão difícil. Já perdi a conta aos que marcaram e não apareceram para ver a obra, aos que foram "contratados" e depois nunca mais os vi e aos que lançam orçamentos só compatíveis com os bolsos do Belmiro de Azevedo e ainda aos que podem, mas só em abril!

    Há duas obras distintas:
    1) GARAGEM independente
    A obra é só de renovação de paredes de uma garagem (deve uns anos a uma pintura e tem alguma salitre de infiltrações). Todos concordam que é trabalho para 3-4 dias para um homem só.

    2) Um T2 que necessita de mais intervenções (chão, paredes e tetos.

    Vejo-me obrigada a recorrer a esta fantástica comunidade na esperança de algumas referências com o vosso selo de qualidade, para uma obra OU outra (a garagem pode ficar pronta primeiro).

    Um dos maiores problemas é o arrastar da procura porque precisava de fazer mudança o quanto antes. Pedia referências para profissionais que pudessem começar no próximo mês.

    Desde já obrigada!
  2.  # 2

    Estou praticamente no mesmo "barco".
    Mas atenção que se alguém lhe aparecer já "amanhã" para ir trabalhar é mau sinal!... É que os bons profissionais estão realmente muito ocupados nesta altura.
    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jjoanica
  3.  # 3

    Tem que ir aí café da zona ou drogaria perguntar pelos trolhas que trabalham sem faturas
    Concordam com este comentário: Jjoanica
  4.  # 4

    Envie-me uma mensagem privada e eu, na resposta, envio-lhe um contacto que espero possa ajudar.
  5.  # 5

    Colocado por: Sansoni7Envie-me uma mensagem privada e eu, na resposta, envio-lhe um contacto que espero possa ajudar.

    Bom dia! Estive aqui a tentar arranjar forma de fazer isso no fórum mas não consegui (o botão das mensagens privadas deve estar bem escondido). De qualquer forma pode enviar para [email protected].
  6.  # 6

    a mensagem privada neste fórum significa clicar no nome do user, ver se o contacto de e-mail está disponível e enviar mail.

    que tudo corra bem e depressa! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jjoanica
  7.  # 7

    Ou então quando se cumprem cumulativamente os seguintes critérios:
    "- quando solicitado por email à administração e cumprindo critérios de antiguidade de registo (>6 meses), número de visitas (>500), número de comentários (>200), agradecimentos recebidos (>50), ausência de infracções prévias às regras, histórico boa convivência e participação"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.aur.eira, Jjoanica
  8.  # 8

    olhe que bom! não sabia! muito obrigada, Imcaet :)
  9.  # 9

    Colocado por: Jjoanica
    Bom dia! Estive aqui a tentar arranjar forma de fazer isso no fórum mas não consegui (o botão das mensagens privadas deve estar bem escondido). De qualquer forma pode enviar para [email protected].


    Já enviei contacto via email.
    Boa sorte
 
0.0145 seg. NEW