Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha mãe é uma lutadora e sempre lutou por nós tivemos um processo de divircio muito complicado e eu gostaria de ajudar a minha mãe, pois temos uma casa ja muito velha com mais de 40 anos e as canalizações da cozinha cheiram muito mal, e eu gostava de a poder a judar. Pois a minha mãe esta sempre a trabalhar e em casa tambem farta-se de trabalhar para ter tudo muito bem limpo, mas ás vezes de manha é um cheiro inssuportavel na cozinha devido as canalizações,por isso peço-vos ajuda para lhe mudar a cozinha.
    Obrigado
  2.  # 2

    Oh ISABEl, aqui neste forum não é o melhor local para isso...
    Coloque as suas questões no querido mudei acasa ;)
  3.  # 3

    Ola queridos mudei a casa gostaria de fazer uma surprésa a minha mae ela sonha ter uma nova cozinha pois a nossa ja esta velhota ,nao sei se sera possivel pois neste momento encontramo-nos em frança so utilizamos a casa no mês de agosto e ai juntamos a familia e presisava-mos de uma frescura.
    serà posivel ??
    •  
      FD
    • 10 maio 2009 editado

     # 4

  4.  # 5

    Eu rosangela brasileira casada com um portugues que ambos temos dois fillhos , estou a escrever esta carta para pedir que ajude nos a reformar nosso duplex por que neste momento não temos condições financeiras para reforma porque é caso de urgencia. A nossa vizinha foi reclamar para camâra que seu tecto está danificado , por isso peço que nos ajude porque quero dar este presente para meu esposo e entiados porque passaram por muita dificuldade com a perda da mãe das crianças e quero vê los a sorrir sempre conto com voces bjs
  5.  # 6

    Meu email é: [email protected]
    Dê notícias sobre o caso.
  6.  # 7

    ola sou de cinfaes...a vida da minha nae nunca foi facil pois o meu pai era muito fraco e batia-lhe muito...a minha mae separou-se dele e passado uns tempos teve o meu irmao de um homem fantastico que passado 18 dias de ele ter nascido faleceu...a minha mae ficou de rastos...o meu irmao ja com 5 anos ela voltou a casar com u m homem que ate agora tem sido fantastico...no dia 14 de fevereiro a minha mae foi operada pois teve de tirar um peito porque tinha cancro do peito...gostava de lhe fazer uma homenagem e queria a vossa ajuda para lhe mudar asala pois nao esta e muito bom estado e gostava de lhe propocionar-lhe essa alegria obrigado queridos...o meu mail e [email protected]
      IMG000061.jpg
    • naar
    • 17 dezembro 2009 editado

     # 8

    Boas,

    Tem que escrever para este endereço.

    [email protected]
  7.  # 9

    E pelo que consta.. a casa a intervir, tem de estar num raio de 40Km de um LeroyMerlin!!!
    • naar
    • 19 dezembro 2009

     # 10

    Colocado por: Pedro BarradasE pelo que consta.. a casa a intervir, tem deestar num raio de 40Km de um LeroyMerlin!!!


    Olha!

    Faz sentido, devem ir lá poucas vezes durante o tempo das obras, devem!! :)
    • amye
    • 29 dezembro 2009

     # 11

    Vai ao leroy merlin eles teem fichas de inscriçáo
 
0.0158 seg. NEW