Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Faço parte do condomínio,com mais 3 pessoas,onde habito,sendo de 2 blocos com 24 habitantes cada.A gestao nao tem sido do agrado de todos.A questão é a seguinte. Estamos em Janeiro e estamos na altura de se fazer a assembleia de condôminos para apresentar contas e fazer sorteio para novos administradores.
    Com este problema destas pandemias e nos estando em casa confinados conforme as autoridades pedem e é obrigatorio,como podem 2 dos administradores terem marcado assembleia para o dia 30 deste mês!,,!!!!!! Isto é possivel? Os outros dois nao estao de acordo incluido eu.Que fazer? A REUNIAO nao será proibida Fazer? Gostaria se possível que me informassem do que sera possivel fazer.Fico aguardando vossas notícias. Obrigado
  2.  # 2

    Bom dia, em que data foi enviada a Convocatória da assembleia?
    • size
    • 23 janeiro 2021 editado

     # 3

    Tem razão.
    Não é obrigatório que uma assembleia para apresentação de contas tenha que se realizar, imperativamente, no mês de Janeiro, Obviamente, que pode ser em outra altura.

    O que é imperativo nesta altura, é cumprir as regras de confinamento, bem como as regras de distanciamento de pessoas, definidas em legislação especial.
    Por isso, a assembleia só se poderá realizar se forem cumpridas todas as regras de segurança, implicando o necessário espaço amplo para a colocação das pessoas. À partida, há que ponderar se existe esse espaço ? Não acredito.,

    Portanto, a convocatória deve ser desmarcada.
    Pode informar-se, de forma coerente, junto do delegado de saúde da sua zona e partilhar junto dos outros administradores mal esclarecidos.
  3.  # 4

    A convocatoria foi marcada dia 18 janeiro e foi entregue em mão
  4.  # 5

    Obrigada pela sugestao e vou contatar delegado de saude.
  5.  # 6

    Não podem fazer a reunião online?
    Concordam com este comentário: mrsp
 
0.0102 seg. NEW