Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.

    Adquiri recentemente um espaço comercial para funcionar como escritório e estúdio de fotografia de pessoas e produtos.

    Há acabamentos por fazer. Um deles é o pavimento, cuja área ronda os 45m².

    Quais as opções com melhor relação preço/resistência, tendo também alguma mais-valia estética?

    Tenho um orçamento para chão flutuante AC5, mas parece ser excessivamente dispendioso.

    Tenho conhecimento do pavimento vinílico, mas parece ser ainda mais dispendioso.

    Obrigado.
  2.  # 2

    o pavimento vai servir de decor/ base para alguma sessão fotografica?

    Se o local é comprado e não arrendado. , meta vinilico, com acabamento não brilhante, e com uma cor neutra. nem muito escuro, nem muito clara...
    Não esquecer de adquirir cadeiras com rodinhas para pavimentos moles, ou seja rodinhas de borracha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José da Silva
  3.  # 3

    Vinílico de encaixe como o flutuante certo?
  4.  # 4

    Sim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José da Silva
  5.  # 5

    Existe um autopousante também... em mosaico, mas a base terá de estar em condições.
    Isto são tudo soluções não económicas, mas duráveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José da Silva
  6.  # 6

    Tenho cerca de 1cm de espessura útil.

    Também pensei em mandar fazer uma betonilha afagada com um acabamento de um verniz ou cera próprios. Não é bem microcimento, mas gosto do efeito.

    Se começar a fissurar com o tempo aplicava-lhe um vinílico fino. Se não, deixava ficar a betonilha.

    Alguém me sabe dar referências de valor de mão-de-obra para uma betonilha assim. Os materiais ficam por minha conta à partida.

    Obrigado
 
0.0101 seg. NEW