Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tenho trabalhado em interiores com laser DeWalt verde, para tirar níveis, nunca tive problemas, já no que toca a exteriores a coisa complica. Existe algum laser que faça interior(leve e prático) e exterior? Ou então alguma forma de poder ver as linhas, como uns óculos... No exterior será para tirar níveis nos pilares.

    Obrigado
  2.  # 2

    Este
      686E8BD1-3046-4C63-BB10-71838EEB2208.jpeg
  3.  # 3

  4.  # 4

    Prefiro Hilti do que leica, acho hilti mais precisa até nas miras...
    Trago uma mira desde nova e sempre mexeu a dar a volta, ja foi para calibrar e veio igual

    Makita tambem tem, ate agora das makinas que tenho usado prefiro a makita do que Bosch, mas não conheço lasers da bosch
  5.  # 5

    Colocado por: DR1982Prefiro Hilti do que leica, acho hilti mais precisa até nas miras...

    as máquinas são feitas no mesmo sitio.. mas, regra geral, as HILTI tem outra robustez, isso é verdade.
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradas
    as máquinas são feitas no mesmo sitio.. mas, regra geral, as HILTI tem outra robustez, isso é verdade.
    Nao sabia que eram feitas no mesmo sitio, por acaso onde estou agora tanto o laser como a mira e o teodolito são leica, nao se pode dizer que sejam maus
  7.  # 7

    Nos distanciometros.. as carcaças HILTI, são muito mais robustas.
  8.  # 8

    isto e muito fixe.....ter laser coisa e por os niveis como o laser monstra...sempre..eu estou com olho em fazer um robo..qua coloca pontos por ex num parede ou num chao ou dos pontes ja existentes desbastar ate ficar nivelados...eu uzo laser muito para colocar ceramicas...e sempre acho dificil de seguir..as linhas..mesmo se ja tenho muita experiencia...e tmb fazer pontos para reboque...ou betomilhas...eu tenho laser da wurth ja com bastantos anos...vermelho...estou a ver opçao de aranajr um com linhas verdes....sempre fica mai vizivel...na preciso de espara pela noite para fazer marcacoes ou demanaha cedoooo...
  9.  # 9

    Colocado por: DR1982Este
      686E8BD1-3046-4C63-BB10-71838EEB2208.jpeg


    Tenho esse também, não é tão prático, exteriores ainda se faz, mas quando vamos para interiores... O que eu pretendia era um laser prático, pequeno, com íman, mola e fixação por parafuso, para interior e exterior...
  10.  # 10

    As Leica são apenas as melhores. Qualquer marca se quiser fazer bem, pede a Leica.
    Concordam com este comentário: NunoCarvalho
  11.  # 11

    Não sei se existe o que procura, eu tenho um laser de linhas verdes da Hilti, acho que é o "topo de gama", e no exterior só fica visível com pouca luminosidade, ele até tem um receptor como os rotativos, mas o alcance é limitado.
    https://www.hilti.pt/c/CLS_MEA_TOOL_INSERT_7127/CLS_LINE_POINT_LASERS_7127/r7452506

    Para o exterior uso um rotativo vermelho com receptor, para fazer a marcação nos pilares como pretende uso o modo oscilar (linha) com os óculos próprios a linha fica mais visível.

    Um laser tudo em um penso que será difícil encontrar.
  12.  # 12

    Alguem conhece o laser rotativo da stanley? Que tal ?
    Este https://www.serraferfacom.com/loja/nivel-laser-rotativo-stanley/
 
0.0132 seg. NEW