Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!
    A minha dúvida é a seguinte:
    O meu vizinho passou um cabo telefonico por cima do pátio da minha casa, pois a minha casa está entre a casa dele e da mãe... já pedi para retirar o cabo ao que ele se recusa...quem posso contactar para tratar desta situação?
    Obrigado desde já a quem me souber esclarecer.
  2.  # 2

    o seu cizinho fez isso ou a empresa do telefone?
  3.  # 3

    O meu vizinho é técnico de telecomunicações...devo calcular que o fez a rebelia da empresa... até porque não assinei nada. E o fio passa mesmo no meio do meu pátio,atravessa-o de uma ponta a outra.
  4.  # 4

    Não tem tesoura em casa?

    Quem o deixou entrar no seu terreno?
    Concordam com este comentário: BoraBora
  5.  # 5

    se já pediu para tirar o fio e ele não o tira, tire-o você, mas sem sair do seu terreno. consegue lá chegar para o cortar?
  6.  # 6

    Colocado por: CarlaTeixeiraO meu vizinho é técnico de telecomunicações...devo calcular que o fez a rebelia da empresa...
    então ligue à empresa de tel a fazer queixa do serviço feito .. ou arranje uma foice roçadeira
  7.  # 7

    Ele deve ter instalado o fio telefónico para poder falar directamente com a mãe ( e vice-versa), sem utilizar a rede do operador. Assim não haverá serviço a pagar.
  8.  # 8

    Colocado por: BoraBoraEle deve ter instalado o fio telefónico para poder falar directamente com a mãe ( e vice-versa), sem utilizar a rede do operador. Assim não haverá serviço a pagar.
    um acidente com uma foice roçadora resolve isso
  9.  # 9

    Cabo de cobre ou fibra ?
    • SACS
    • 30 janeiro 2021

     # 10

    Colocado por: callinasCabo de cobre ou fibra ?


    Calma Calinas, ainda ninguém cortou o dito cabo! Já com olho para o negócio.
    Mas duvido que seja cobre.
  10.  # 11

    Não estava a pensar no negócio.
    Se for cobre foi ele que instalou provavelmente.
    Se for fibra , foi operadora.
    Se é outro fio qualquer, pode ser para levar o serviço de uma casa para a outra.
    Provavelmente o serviço estará em nome da mãe, muito mais barato e depois passa o serviço para a casa dele
  11.  # 12

    Incomoda-o o fio? Atrapalha de alguma forma?
  12.  # 13

    Colocado por: rjmsilvaIncomoda-o o fio? Atrapalha de alguma forma?


    É para ver o copo cheio?

    Aproveite o fio para estender a roupa
  13.  # 14

    Isso e um apartamento ou uma moradia
    • SACS
    • 30 janeiro 2021

     # 15

    Colocado por: callinasNão estava a pensar no negócio.
    Se for cobre foi ele que instalou provavelmente.
    Se for fibra , foi operadora.
    Se é outro fio qualquer, pode ser para levar o serviço de uma casa para a outra.
    Provavelmente o serviço estará em nome da mãe, muito mais barato e depois passa o serviço para a casa dele


    Certamente acredito que seja para partilha de "pacote".
  14.  # 16

    Colocado por: rjmsilvaIncomoda-o o fio? Atrapalha de alguma forma?
    Se nao incomoda-se ou não atrapalha-se este tópico nao existia 😂
  15.  # 17

    Às vezes essas situações não atrapalham nada e é só para embirrar.
    Concordam com este comentário: BoraBora
  16.  # 18

    Colocado por: rjmsilvaÀs vezes essas situações não atrapalham nada e é só para embirrar.
    E podiam ate ser evitadas com um pedido por parte do vizinho!
    Mas ha pessoas que pensam que é tudo deles, eu ja lhe tinha cortado o cabo mesmo que não incomoda-se pelo abuso
    Concordam com este comentário: treker666, BoraBora
  17.  # 19

    Colocado por: DR1982Se nao incomoda-se ou não atrapalha-se este tópico nao existia 😂


    Talvez pretendesse dizer "incomodasse" e "atrapalhasse"... ;-)
    Concordam com este comentário: DR1982
  18.  # 20

    Colocado por: BoraBoraTalvez pretendesse dizer "incomodasse" e "atrapalhasse"... ;-)

    Nem parece dele, mas é verdade.
 
0.0205 seg. NEW