Iniciar sessão ou registar-se
    • Tsil
    • 31 janeiro 2021

     # 1

    A minha máquina está encastrada com um painel frontal igual à cozinha só deixando à vista os comandos. Mas agora já é altura de a substituir mas deduzo que esse painel não tem medidas standard.

    Como é que eu faço a pesquisa de máquinas junto das marcas quase sem a parte da frente?
    Ou conhecem lojas especializadas que o façam?
    Existem normalmente medidas standard para estes painéis?

    Decerto que não sou a primeira pessoa a passar por isto e por isso peço as vossas experiências.

    Obg
  1.  # 2

    Actualmente estão mais na moda as totalmente integraveis sem painel à vista,

    como a sua, veja esta que é boa e não é muito cara:

    https://www.electrodomesticosjmsilva.com/116&cat_destak=147&det_produto=1691
  2.  # 3

    Depreendo que tem uma de 60 cm, as medidas são standard sim.A escolha é que não é muita.
  3.  # 4

    • Tsil
    • 31 janeiro 2021

     # 5

    Muito obg!
    O que referi é que tenho a frente da máquina em madeira igual à cozinha e só se vêm os comandos. Ou seja, se retirar esse painel de madeira, a máquina fica "descascada",sem painel. E o que queria é saber como pedir uma isso numa loja quando comprar uma máquina nova.

    Mas desde já agradeço a atenção pois se não conseguir colocar o painel de madeira que tenho, optarei por uma das suas sugestões.
  4.  # 6

    Aquilo que tem de pedir é uma máquina semi integrável com painel à vista.
    Todas as boas marcas têm pelo menos 1ou2 modelos desse género.
    Portanto é muito simples. Basta ir aos catálogos on-line das marcas, selecionar uma ou duas de que goste e começar a procurar preços nas lojas de venda de eletrodomésticos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tsil
  5.  # 7

    Colocado por: TsilMuito obg!
    O que referi é que tenho a frente da máquina em madeira igual à cozinha e só se vêm os comandos. Ou seja, se retirar esse painel de madeira, a máquina fica "descascada",sem painel. E o que queria é saber como pedir uma isso numa loja quando comprar uma máquina nova.

    Mas desde já agradeço a atenção pois se não conseguir colocar o painel de madeira que tenho, optarei por uma das suas sugestões.


    tira o painel da antiga e coloca na nova
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tsil
    • Tsil
    • 6 fevereiro 2021

     # 8

    Colocado por: KduvidasAquilo que tem de pedir é uma máquina semi integrável com painel à vista.
    Todas as boas marcas têm pelo menos 1ou2 modelos desse género.
    Portanto é muito simples. Basta ir aos catálogos on-line das marcas, selecionar uma ou duas de que goste e começar a procurar preços nas lojas de venda de eletrodomésticos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Tsil
    • Tsil
    • 6 fevereiro 2021

     # 9

    Muito obg. Excelente! Não fazia ideia porque achava que o painel de madeira que a minha tem tinha sido feito à medida.
  6.  # 10

    Sim, o painel sai e monta-se na máquina nova.

    Eu optei por instalar uma máquina standard. As dimensões são iguais e as encastráveis são sempre muito mais caras.
  7.  # 11

    Colocado por: TsilMuito obg. Excelente! Não fazia ideia porque achava que o painel de madeira que a minha tem tinha sido feito à medida.

    E é.. feito à medida. Tira da maquina antiga, mete na nova. Confirme mesmo se as dimensoes são identicas.( terá de pesquisar no manual de instalação dos modelos das maquinas que quiser adquirir - tem lá as dimensoes e o modo de instalação)
    Se não se sente à vontade com isso, adquira a maquina num aloja tradicional, de venda de electrodomesticos, explique tudinho. concerteza que será bem atendido e informado.
 
0.0151 seg. NEW