Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho de comprar todo o tipo de materiais de construção (cimento, areia, pladur, isolamento, azulejos, chão, etc) e tenho andado sempre entre o Leroy e as estâncias que conheço, mas desta vez não consigo ir onde conheço por razões logísticas diversas.

    Preciso de encontrar lojas entre Sacavém-Bobadela que estejam idealmente abertas entre as 13h e as 14h30, com bons preços e de confiança. Alguma recomendação?

    Como não tenho onde despejar uma carrinha, vai ter de ser tudo a sacos.

    Quanto aos azulejos e chão, as áreas são pequenas, por isso sou capaz de me safar com fins de coleção, categorias mais baixas, etc. Tenho de gerir muito bem o orçamento, que é muito curto e tem de incluir wc e cozinha completa...

    Outra questão, tenho algum entulho para tirar. Há algum sítio onde o aceitem caso vá lá entregar aos sacos? Não tenho onde colocar um contentor e ainda não sei ao certo quantidades, visto que vou subir o chão com parte dele.

    Obrigada!
    • RUIOLI
    • 31 janeiro 2021 editado

     # 2

    Colocado por: Obras_em_casa2021pladur, isolamento


    Tem uma loja que vende isto junto ao Pingo Doce da Bobadela, ao lado da OLá/GELTEJO.


    Colocado por: Obras_em_casa2021cimento, areia


    Tem a IRIAX, tem a AAF (Av. Infante Santo 2690-283 Santa Iria de Azoia).

    Materiais em geral também tem a CONTEK.

    Colocado por: Obras_em_casa2021azulejos, chão


    ANORBEL, Montovani, Oliveira Home (todas na zona de Frielas)

    Em Sacavém também tem a LIVEPLACE, POINTPLAC, DISDIS.

    Em SJ TAlha na N10 tem a DISTRIPLAC.

    Há muito or onde escolher :)
  2.  # 3

    https://www.decorpita.pt/contatos/

    Esta é boa mas não está aberta à hora.do almoço.

    Decorpita

    Estrada Casal da Coxa, 2, 2600-056 Rondulha, Vila Franca de Xira
  3.  # 4

    Fielas é muito fora de mão? Tem algumas. Pedro e Mantovani e Anorbel são as mais conhecidas
    Edit, já referidas acima
  4.  # 5

    Obrigada! Vou ver as opções e ver se será viável nas que não estão abertas ao almoço passar antes do trabalho.
  5.  # 6

    Sugestões de onde entregar entulho limpo?

    Entreguei meia tonelada na Resotrans e devo ter percebido mal o e-mail deles, porque pensava que pagavam 20€/ton e acabei eu a pagar -_-

    Tinha ideia que faziam valorização do entulho e descontavam o saldo positivo nas contas quando alugava os contentores.

    A câmara local aceita, mas vou ultrapassar as cotas e vai sobrar entulho na mesma.
 
0.0124 seg. NEW