Iniciar sessão ou registar-se
    • RMDR
    • 31 janeiro 2021

     # 1

    Boa noite,
    Vou iniciar a minha construção e aqui em casa eu não tenho "hipótese" de contrariar a cara metade no que á decoração diz respeito.
    Essa mesma decoração passa pela escolha do pavimento e das madeiras a utilizar sendo que ela é adepta ferranha do estilo nórdico e pretende todo o alinhamento da casa no mesmo estilo e tonalidade, ou seja, madeiras muito claras no chão, armários, portas, rodapés, painelados e cozinha...tudo muito clean :)
    Agradecia a vossa ajuda para me indicarem qual a melhor madeira para eu pesquisar e que sirva para todos estes efeitos?
    Infra uma imagem ilustrativa.
    Obrigado.
      Screenshot_20210131-215929_Pinterest.jpg
  1.  # 2

    Se é adepta do estilo nórdico, tem a madeira de pinho, que gosto bastante. Mas há outras... peçam amostras e considerem ;)
  2.  # 3

    faia...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MJcb
    • RMDR
    • 1 fevereiro 2021

     # 4

    Colocado por: m.aur.eirafaia...

    Já vi ao vivo e parece-me muito rosada
    • RCF
    • 1 fevereiro 2021 editado

     # 5

    Colocado por: RMDRou seja, madeiras muito claras no chão,

    Qualquer madeira serve (desde que não seja muito escura, claro). O verniz/acabamento poderá dar-lhe a tonalidade que quiser...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RMDR
  3.  # 6

    Colocado por: RMDRBoa noite,
    Vou iniciar a minha construção e aqui em casa eu não tenho "hipótese" de contrariar a cara metade no que á decoração diz respeito.
    Essa mesma decoração passa pela escolha do pavimento e das madeiras a utilizar sendo que ela é adepta ferranha do estilo nórdico e pretende todo o alinhamento da casa no mesmo estilo e tonalidade, ou seja, madeiras muito claras no chão, armários, portas, rodapés, painelados e cozinha...tudo muito clean :)
    Agradecia a vossa ajuda para me indicarem qual a melhor madeira para eu pesquisar e que sirva para todos estes efeitos?
    Infra uma imagem ilustrativa.
    Obrigado.
      Screenshot_20210131-215929_Pinterest.jpg

    Se quiser discutir o projecto de forma mais personalizada, contacte-me para [email protected]
    Teremos a solução certa para o vosso projecto com toda a certeza.
    Melhores cumprimentos.
    João Dias/Fino Oficio
    • RMDR
    • 1 fevereiro 2021

     # 7

    Colocado por: Joao Dias
    Se quiser discutir o projecto de forma mais personalizada, contacte-me para [email protected]
    Teremos a solução certa para o vosso projecto com toda a certeza.
    Melhores cumprimentos.
    João Dias/Fino Oficio

    Verifiquei que é de Lisboa.
    A obra é bem no norte perto do Porto.
    Será viável?
  4.  # 8

    Colocado por: RMDR
    Verifiquei que é de Lisboa.
    A obra é bem no norte perto do Porto.
    Será viável?

    Perfeitamente, aliás, a grande maioria dos nossos projectos de aplicação são justamente no Norte do Pais.
    Assim que acabar o confinamento, tenho de me deslocar ao Norte para reunir e discutir mais de uma dúzia de projectos pelo que, será fácil agendar uma reunião. No entanto, seria interessante iniciarmos contacto o mais brevemente possível para podermos tentar “fazer ideias”.
    Melhores cumprimentos.
    João Dias/Fino Oficio
    [email protected]
  5.  # 9

    João, mostre-lhe a sala da estrangeira simpática que partilhou no outro dia. ;)
  6.  # 10

    Colocado por: m.aur.eiraJoão, mostre-lhe a sala da estrangeira simpática que partilhou no outro dia. ;)

    Há e temos soalhos bem mais giros na minha opinião mas sim, para dar uma ideia é bem lembrado.
      20BD1186-D916-40F6-8AE9-75758469648C.jpeg
    • RMDR
    • 3 fevereiro 2021

     # 11

    Colocado por: Joao Dias
    Há e temos soalhos bem mais giros na minha opinião mas sim, para dar uma ideia é bem lembrado.
      20BD1186-D916-40F6-8AE9-75758469648C.jpeg

    É Pinho?
  7.  # 12

    Colocado por: RMDR
    É Pinho?


    é! :) esta consigo distinguir bem, por causa dos nós.
    ficou muito lindo!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • RMDR
    • 3 fevereiro 2021 editado

     # 13

    Colocado por: m.aur.eira

    é! :) esta consigo distinguir bem, por causa dos nós.
    ficou muito lindo!

    Eu particularmente não gosto muito de ver aqueles nós...
    Prefiro mais aquele tom e sem manchas do post #1...
    Mas não sei bem que tipo de madeira/pavimento é aquela
  8.  # 14

    Colocado por: RMDR
    Eu particularmente não gosto muito de ver aqueles nós...
    Prefiro mais aquele tom e sem manchas do post #1...
    Mas não sei bem que tipo de madeira/pavimento é aquela

    Existem várias soluções para chegar ao que querem.
    Mas estas coisas só vendo ao vivo. As tonalidades de branco mudam imenso nas fotos e pode ser muito enganador.
 
0.0193 seg. NEW