Iniciar sessão ou registar-se
    • scfa
    • 14 abril 2008

     # 1

    Pretendo adquirir um terreno para construir moradia unifamiliar. O terreno possui uma casa velha para ser demolida. Tenho algumas economias numa conta poupança habitação jovem já fui informada do prazo de 1 ano de dinheiro cativo. Gostaria de saber qual a documentação necessária para poder libertar as restantes economias. A ideia era comprar o terreno sem recurso ao credito e pedir credito para a obra, ou devo tratar já disso? Quanto me pode custar este processo?

    Já agora por quanto puderá ficar a demolição da casa antiga que tem cerca de 250 m2 de area bruta de construção?!

    Obrigada.
    •  
      FD
    • 14 abril 2008

     # 2

    Há quanto tempo é que constituiu essa conta poupança habitação?

    Pode levantar todas as quantias depositadas até 31 de Dezembro de 2003 sem ter que apresentar qualquer justificação. Para as restantes quantias, o melhor é falar com o banco, poderão ter métodos diferentes de justificação da despesa.
    • pagc
    • 14 abril 2008

     # 3

    A casa tem espaço e/ou possibilidade para lá entrar um giratória, para partir aquilo e carregar no camião?

    Em relação à poupança habitação, eu tive que apresentar comprovativos em como o dinheiro foi aplicado para os fins previstos. Não tive de apresentar logo, como é óbvio, mas tive. E as finanças andam muito em cima disso

    Cumps
    • scfa
    • 15 abril 2008

     # 4

    obrigado fd
    • scfa
    • 15 abril 2008

     # 5

    pagc. A casa tem terreno com espaço suficiente.Tem noção de quanto custará a demolição?
 
0.0092 seg. NEW