Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, tenha a seguinte situação e não sei como resolve - la. O meu pai reside num apartamento e á cerca de 2 semanas começou a escorrer agua pelas paredes, contatou o vizinho de cima e esse mesmo vizinho tambem tem agua no seu tecto. Contataram o vizinho do outro andar e o mesmo nem abre a porta. O meu pai contactou a seguradora da casa, ao que a mesma respondeu que a responsabilidade é do vizinho. Não sabemos como proceder nesta situação. Podem ajudar?
  2.  # 2

    O vizinho que não abre a porta reside no último andar?
    A agua que escorre é limpa ou suja?
    Em que divisão da casa acontece essa queda de agua?
  3.  # 3

    Este vizinho reside no quarto andar(não é o último) , mas se ele não se queixa provavelmente o problema vem do apartamento dele. Divisões casa de banho e corredor.
  4.  # 4

    Contactaram o outro vizinho e ele não abriu a porta ou não conseguiram sequer estabelecer contacto?
    Se puser aqui a morada, vamos lá todos ajudar a deitar a porta abaixo! Já ajuda😉

    Agora a sério. O que têm de fazer é chegar à fala com o vizinho e convencê-lo a fazer algo ou franquear a entrada para poderem ver o que se passa.

    Não vejo que possam recorrer às autoridades, por isso... Alguém que se ponha à porta, pois o fulano há-de acabar por sair!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pamestre
  5.  # 5

    Se continua agua a correr, chama as autoridades e explica o perigo que daí advém. Água, electricidade nunca se deram bem. O homem até pode ter morrido a tomar banho!
    • size
    • 2 fevereiro 2021

     # 6

    Colocado por: Pamestre Contataram o vizinho do outro andar e o mesmo nem abre a porta. O meu pai contactou a seguradora da casa, ao que a mesma respondeu que a responsabilidade é do vizinho. Não sabemos como proceder nesta situação. Podem ajudar?



    Coloquem um aviso escrito por baixo da porta a relatar o está a acontecer, solicitando contacto urgente.
    Fechem a torneira de segurança junto ao contador de água dele, caso tenham acesso...
 
0.0089 seg. NEW