Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: renato almeidanas tenho uma duvida.visto a parede actual ter 70cm de espessura e fazendo uma nova com 40cm de espessura como vai depois assentar os barrotes do telhado?porque como esta feito os barrotes assentam nessa parede.


    Faz essa viga de beiral com a mesma medida da parede existente ou seja fará uma dita viga deitada 70 de comprimento por 30 de altura por exemplo( ou mais depende se faz pilar a meio ou não).
    E assunto resolvido
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ren
    • ren
    • 6 dezembro 2009

     # 22

    boa tarde.como podem ver tenho o contador da luz embutido na parede da casa.e pretendia coloca-lo no muro (fora da casa) mas nao tem nenhum poste perto.visto k os fios passam(actualmente) por cima do terreno do vizinho e estao fixos á parede da casa.ao pedir alteraçao do local do contador terei de pagar a colocaçao de um novo poste?de momento nao tenho contrato de energia,visto estar á espera da copia da escritura,terei de fazer nova baixada?valores?ou sera melhor deixar como esta e apenas fazer novo contrato?
  2.  # 23

    Colocado por: renato almeidaboa tarde.como podem ver tenho o contador da luz embutido na parede da casa.e pretendia coloca-lo no muro (fora da casa) mas nao tem nenhum poste perto.visto k os fios passam(actualmente) por cima do terreno do vizinho e estao fixos á parede da casa.ao pedir alteraçao do local do contador terei de pagar a colocaçao de um novo poste?de momento nao tenho contrato de energia,visto estar á espera da copia da escritura,terei de fazer nova baixada?valores?ou sera melhor deixar como esta e apenas fazer novo contrato?


    contacte a edp, mas cá para mim para fazer isso vai ter de pagar bem já ouvi por ai, só para ligar contador, cerca de 500€
    mas pergunte à edp
    cumps
    • ren
    • 7 dezembro 2009

     # 24

    sim é o k irei fazer,visto k tambem tenho de fazer novo contrato.sendo a casa uma habitaçao centenaria serei obrigado a colocar o contador fora da casa?se nao for vou opetar por fazer so o contrato e mais tarde tratarei da mudança do local do contador
 
0.0107 seg. NEW