Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, sou novo no fórum...
    Estou a começar a contruir uma moradia, e gosta de saber das vossas experiencias de sites para encomendar tdo o tipo de material para o interior da moradia.
    Obrigado e boas obras
    •  
      RRoxx
    • 9 fevereiro 2021

     # 2

    De que sites estamos a falar? leroys e afins?

    nada substitui ver in loco, principalmente os acabamentos. é a sua casa... ir a uma loja da especialidade não custa assim tanto... excepto claro se estiver acamado ou confinado ou com uma outra qualquer limitação.

    ou então vai ao site das marcas que pretende e vê os catalogos...
  2.  # 3

    Estou a falar de site para azulieros, santuários, recuperadores de calor ect. .. Este tipo de coisas que podemos bem ver na net é mandar vir, e capaz de ficar mais em. Conta do que comprar na loja..
  3.  # 4

    Colocado por: F.Ramos10Estou a falar de site para azulieros, santuários, recuperadores de calor ect. .. Este tipo de coisas que podemos bem ver na net é mandar vir, e capaz de ficar mais em. Conta do que comprar na loja..


    Para santuários pode ir aqui: https://fatima-shop.com

    Agora a falar a sério, estou com o RRoxx esse tipo de material que fala não há nada como ir à loja e ver in loco para poder sentir a textura, reflexo, qualidade do material. Há detalhes que se perdem nos ecrãs.
  4.  # 5

    Utilize a internet para pesquisar materiais e preços mas para comprar desloque-se às lojas.
  5.  # 6

    F.Ramos10, é de onde?
  6.  # 7

    Colocado por: rgcouto

    Para santuários pode ir aqui:https://fatima-shop.com

    Agora a falar a sério, estou com o RRoxx esse tipo de material que fala não há nada como ir à loja e ver in loco para poder sentir a textura, reflexo, qualidade do material. Há detalhes que se perdem nos ecrãs.


    Sanitários. Eu estou a perguntar isto porque já vi um recuperador de calor em loja e um site espanhol bem mais mais barato... Mas n tenho mto experiencia
  7.  # 8

    Colocado por: Vítor MagalhãesF.Ramos10, é de onde?


    Zona centro
  8.  # 9

    Colocado por: F.Ramos10

    vi um recuperador de calor em loja e um site espanhol bem mais mais barato...

    E é você que o vai instalar?
    Tem de ponderar todas as variáveis.
    Muitas vezes em loja a instalação está incluída no preço.
  9.  # 10

    Colocado por: lmcaet
    E é você que o vai instalar?
    Tem de ponderar todas as variáveis.
    Muitas vezes em loja a instalação está incluída no preço.


    Pois tenho de pensar bem. Azulejos é assim é mais fácil, o empreiteiro é só instalar
  10.  # 11

    Colocado por: F.Ramos10o empreiteiro é só instalar


    Também é você que compra a cola certa para esses mesmos azulejos? E a impermeabilização por baixo da cola, em caso de chuveiro?

    Você pensa que os empreiteiros não têm que ganhar também com a venda dos materiais?
  11.  # 12

    Pergunte ao seu empreiteiro que garantia lhe dá se não for ele a comprar também os materiais.
  12.  # 13

    pois ainda nao sei, mas acho que se encontrar uma loja com por ex uns azuleiros que eu gosto e mais em conta .. nao tem maldade demais xD
 
0.0147 seg. NEW