Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Pesquisei antes, mas não encontrei cá no forum esse ponto em especifico: Profissionais.
    Ando a ter problemas com a bomba da cave e só esse ano é a terceira vez que ela inunda, mesmo sendo uma bomba nova.

    A questão é: deixei de confiar no sistema que tenho e quero melhorar, seja através de uma bomba melhor ou mais recomendada e também instalando um sistema de backup através de uma segunda bomba. No entanto não quero arriscar e pretendo pedir orçamentos e sugestões a profissionais, no entanto chegou ao meu segundo problema: Não encontro empresas/profissionais que demonstrem disponibilidade ou então suficiente especialização nisso. A que tipo de profissionais sugerem eu recorrer? Conseguem indicar alguem na zona de Aveiro?

    Obrigado
    • SrR
    • 10 fevereiro 2021

     # 2

    Grundfos
    • envi89
    • 21 abril 2021 editado

     # 3

    Boa tarde!

    Reabro este tópico para perguntar o seguinte:

    - Como possa saber até onde posso ir, com segurança, na abertura de um pequeno coletor no chão da cave para adicionar uma bomba secundária?

    Resolvi o meu problema instalando uma boa bomba, contudo no local dela não tenho espaço para por duas em condições, e eu quero ter duas para estar mais descansado. Assim sendo, a ideia é abrir um "ralo" dentro da cave e um "buraco/coletor" para instalar uma segunda bomba. Portanto a pergunta é: o que fazer para eu não criar um problema maior e ter certeza que não encontrarei mais água?

    Não tenho infiltrações de água pelas paredes, nem pavimento da cave...é mesmo para servir de apoio a outra bomba que esta do lado de fora.
 
0.0101 seg. NEW