Colocado por: marco1mas se isso já está aprovado qual o problema com a planta?
a questão da wc acessivel nem é lá dentro, em rigor o espaço de acesso ( corredor) não cumpre.
Colocado por: pedrosslpSe se está a referir ao wc do piso de baixoem primeiro lugar e em resposta ao seu comentário.. tenho sérias duvidas que essa Is cumpre.. mas o meu comentário é mais abrangente... as acessibilidades nao se limitam às IS, embora sejam as mais obvias... e com isso, mesmo que a IS cumpra, acaba por nao cumprir
Colocado por: Pedro BarradasNão entendo porque fazem sapatas!? isso era um ensoleiramento geral ou fundação continua e estava a andar.uns pilotis e uma estrutura porticada leve bastava
Colocado por: marco1mas se isso já está aprovado qual o problema com a planta?hahaha.. exactamente..pensei que mais ninguem dava com o problema
a questão da wc acessivel nem é lá dentro, em rigor o espaço de acesso ( corredor) não cumpre.
Colocado por: antonylemoshahaha.. exactamente..pensei que mais ninguem dava com o problema
ou seja essa Is não é acessivel e nao cumpre a lei
Colocado por: antonylemosou seja essa Is não é acessivel e nao cumpre a lei
Colocado por: pedrosslpmas vou abordar a questão com o arquitecto
Colocado por: filipa.asmBoa sorte com a obra, quero muito acompanhar. :)
Colocado por: PicaretaE o que é que isso interessa?foi pedido feedback.. eu dei-a
O projeto está aprovado, venham as fotos da construção.
Colocado por: antonylemosmas é curioso como se aprovam coisas assim.
Colocado por: Picaretaaqui a questão nem é a ÎS. que pelos vistos até cumpre
Eu já vi pior, um WC quadrado, com pouco mais de 1.50x1.50m, e com uma circunferência com 1.5m de diâmetro, por cima de todas as loiças sanitárias, foi num apartamento que vi à venda e quando me lembrei de guardar a imagem, já não consegui encontrar.
Colocado por: pedrosslpos pilares metálicos nas zonas dos vãos apoiam diretamente sobre fundações em betão armado, com ancoragens por conetores e varões roscados encastrados previamente na fundação
Colocado por: marco1no entanto não deixa de ser "extraordinário" aquele mini hall com 3 portas ( cozinha, wc, e quarto)
ah e mais a do armário
eu acava com a de correr da cozinha
Colocado por: luismsPedrosslp dá para colocar os 3d da construção?