Colocado por: Anonimo09092021Escolheu um péssimo exemplo, isso que está nessa foto não abona nada a favor da equipa que o fez...
Colocado por: ricardo.rodrigues
Então a fixação dos tubos, em vez de ser à estrutura, é nas placas?
Já para não falar da omissão de isolamento acústico desses tubos (embora isso seja o mais habitual).
Colocado por: ricardo.rodriguesNo meu parco entender, nesses locais onde cortaram a estrutura de suporte das placas, tinha de levar outros montantes verticais.
E depois, pelo menos, umas braçadeiras isofónicas para fixar os tubos a esses montantes adicionais.
Se fazem isso em muitos sítios, quase que as placas é que ficam a segurar a estrutura da parede, e não o inverso.
Colocado por: Anonimo09092021
Neste sistema, as placas fazem parte da estrutura. Dependendo da espessura, não parece ser problemático. Terem cortado o "base plate" e deixado ali aquele pedacinho flutuante é que não faz sentido nenhum. Aquele montante para o gesso fica ali em balanço. Que sítio da casa é este? Há algum piso por baixo desta foto?
Colocado por: pedrosslpEm relação às especialidades, estão paradas até que seja feita a vistoria às canalizações pela companhia das águasPerdoem-me a ignorância. Isto é pratica regulamentar? A companhia das aguas tem de vir verificar tubagem do interior da casa?
Colocado por: gil.alvesPerdoem-me a ignorância. Isto é pratica regulamentar? A companhia das aguas tem de vir verificar tubagem do interior da casa?
Nos casos em que a agua é de furo e saneamento é de fossa?
Abr.
Colocado por: Anonimo06082021
Eles vão deixar passar esses tubos de PPR no chão?
Colocado por: Anonimo06082021Aéreos ou outro tipo de tubagem.James. Podia partilhar um exemplo de boas praticas para estes casos de bancas, maquinas de lavar em ilhas?
Colocado por: Anonimo06082021Eu sou "fora da lei" por isso os meus exemplos de nada valem.Va la James.
Colocado por: Anonimo06082021Vocês como técnicos superiores é que tinham de nos ensinar e dar/mostrar exemplos.Nao sou técnico superior da area...
Colocado por: Anonimo06082021Tenho fotos de chinelos,você parece que ficou impressionado com chinelosMostra cuidado. Tal como voce nas fotografias que publica.
Colocado por: Anonimo06082021fotos de chinelos
Aéreos ou outro tipo de tubagem.
Dizem eles.
Mas a fiscalização vale o que vale.
Duvido que reprovem isso.
Foi você que escolheu o PPR para a canalização?..péssima escolha.. Quais
Com calha ou sem calha são tubos suspensos nada mais que isso.
Neste caso teriam de andar por baixo da placaonde fica a ilha.
Mas esqueça,eu falei mais porque você disse que iam lá fiscalizar os tubos.
Colocado por: Anonimo06082021O melhor será perguntar porque recomendaram esse e não outros,e qual as vantagens desse sistema perante os outros.
Colocado por: Anonimo06082021E no resto da casa o que é que não escolheu mais para além do tipo de canalização?