Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Sou nova neste forum e gostei bastante da disposição e funcionalidade.
    Ando à procura de um T2 para alugar e vi um que me interessa muito no Jardim do Sol (R.Laura Aires) Odivelas.
    Nao conheço Odivelas e agradecia que me informassem se o Jardim do Sol é uma zona sossegada e se tem bairros de realojamento por perto.
    Desde já os meus agradecimentos pela atenção dispensada.
    C.Madeira
  2.  # 2

    Sossegada??? Era antes do bairro social ser construído. Se não se importar de ter como vizinhos os ciganos, então talvez seja interessante, mas se encontrar outro local acho que ficaria melhor, é minha opinião.


    Cumps.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cmadeira
  3.  # 3

    ifnunes:
    Agradeço-lhe imenso a informação!

    Então tem bairros sociais por perto? Pronto, lá se foi a casa.
    Fico-lhe verdadeiramente agradecida, pois isso irá mudar totalmente os meus planos.
    Eu mesma já trabalho num bairro de realojamento (intervenção social) e assim sendo irei procurar outro local em Odivelas.
    Já agora não querendo abusar, alguma sugestão?
    Vejo imensos apartamentos na Arroja. Será também uma zona idêntica?

    Obrigada!
    C.Madeira
  4.  # 4

    Não conheço muito bem Odivelas, mas sempre tive a impressão que é um imenso bairro social...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cmadeira
    • naar
    • 23 novembro 2009

     # 5

    Colocado por: Luis K. W.Não conheço muito bem Odivelas, mas sempre tive a impressão que é um imenso bairro social...


    Agora vai ser bombardeado pelos moradores do Jardim da Amoreira que frequentam este Fórum! :)
  5.  # 6

    Colocado por: Cmadeiraifnunes:
    Agradeço-lhe imenso a informação!

    Então tem bairros sociais por perto? Pronto, lá se foi a casa.
    Fico-lhe verdadeiramente agradecida, pois isso irá mudar totalmente os meus planos.
    Eu mesma já trabalho num bairro de realojamento (intervenção social) e assim sendo irei procurar outro local em Odivelas.
    Já agora não querendo abusar, alguma sugestão?
    Vejo imensos apartamentos na Arroja. Será também uma zona idêntica?

    Obrigada!
    C.Madeira


    Jardim Sol ou Arroja para mim é o mesmo bairro. Arroja situa-se na parte norte e Jardim do sol na parte sul e é de construção mais recente. O bairro social situa-se a meio na encosta nascente junto ao supermercado S. Pedro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cmadeira
  6.  # 7

    Colocado por: naar
    Colocado por: Luis K. W.Não conheço muito bem Odivelas, mas sempre tive a impressão que é um imenso bairro social...


    Agora vai ser bombardeado pelos moradores do Jardim da Amoreira que frequentam este Fórum! :)

    Já foi !...
  7.  # 8

    Odivelas é horrendo. É do tipo de local que eu (que felizmente estou habituado a morar noutro sítio) não consigo perceber como as pessoas lá podem ser felizes. Um pouco como os arredores de Sintra (Cacém e afins...), penso eu de que.

    E fora de odivelas não pode ser?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cmadeira
  8.  # 9

    Obrigada a todos pelas V/opiniões e sugestões.
    Estou um pouco assustada pois nunca pensei que Odivelas fosse assim...
    Enfim, só referi Odivelas porque procuro um T2 a rondar os 400/450€ para mim e para os meus 2 filhos e é o único sítio onde encontro apartamentos nesta ordem de valores. Como trabalho no Lumiar, Odivelas para mim seria perto, porque o próprio Lumiar é caríssimo (coisa que nunca entendi até hoje).
    Alguma sugestão?
    Agradeço de novo a atenção de todos que se disponibilizaram a ajudar-me.
    C.Madeira
    • naar
    • 23 novembro 2009

     # 10

    Colocado por: CmadeiraObrigada a todos pelas V/opiniões e sugestões.
    Estou um pouco assustada pois nunca pensei que Odivelas fosse assim...
    Enfim, só referi Odivelas porque procuro um T2 a rondar os 400/450€ para mim e para os meus 2 filhos e é o único sítio onde encontro apartamentos nesta ordem de valores. Como trabalho no Lumiar, Odivelas para mim seria perto, porque o próprio Lumiar é caríssimo (coisa que nunca entendi até hoje).
    Alguma sugestão?
    Agradeço de novo a atenção de todos que se disponibilizaram a ajudar-me.
    C.Madeira


    Odivelas, fosse assim! como? :)

    Visite o tópico do Fórum "jardim da amoreira em Odivelas" poderá ficar com outra opinião!

    Mas essa será sempre sua, depois de visitar o Concelho.
  9.  # 11

    Olá naar
    Quando digo que não fazia ideia que Odivelas fosse "assim", refiro-me aos comentários que me deixaram sobre esta localidade.
    Não conheço Odivelas e não fiquei com boa impressão depois do que li.
    Obrigada pela sugestão. Vou ver o tópico "Jardim da Amoreira".
    Agradeço a atenção
    C.Madeira
    • naar
    • 23 novembro 2009

     # 12

    Colocado por: CmadeiraOlá naar
    Quando digo que não fazia ideia que Odivelas fosse "assim", refiro-me aos comentários que me deixaram sobre esta localidade.
    Não conheço Odivelas e não fiquei com boa impressão depois do que li.
    Obrigada pela sugestão. Vou ver o tópico "Jardim da Amoreira".
    Agradeço a atenção
    C.Madeira


    Eu pessoalmente também não gosto de Odivelas, mas tambem não acho horrivelllllllllll!
  10.  # 13

    Enfim, só referi Odivelas porque procuro um T2 a rondar os 400/450€ para mim e para os meus 2 filhos e é o único sítio onde encontro apartamentos nesta ordem de valores. Como trabalho no Lumiar, Odivelas para mim seria perto, porque o próprio Lumiar é caríssimo (coisa que nunca entendi até hoje).
    Alguma sugestão?


    Porque não procura no centro de Odivelas? Zona das escolas, Chapim, Ribeirada, Ramada Bons-dias, Jardim da Radial, Qta Carochia...? Visite pessoalmente e não vá pela opinião dos outros. Se trabalha no Lumiar, não estou a ver melhor local ao preço que pretende.

    Como anteriormente se referiu apenas a Bairros sociais eu dei-lhe a informação do único bairro social que conheço em Odivelas e que por sinal é na zona onde indicou preferência "Arroja".

    Contrariamente ao que dizem, Odivelas não é um imenso bairro social. Odivelas é uma adolescente cidade em expansão e desenvolvimento que por erros de origem, tem algumas falhas na sua organização mas que ainda podem ser corrigidas.
    Em minha opinião é um lugar onde se pode ser muito feliz e aposto que haverá milhares a pensar o mesmo!

    Bem- Haja;
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cmadeira
  11.  # 14

    ifnunes:
    Mais uma vez agradeço o s/comentário.
    O que se passa é que eu quando vejo um anúncio e vejo a indicação da localidade como não conheço Odivelas, não sei se é centro ou não.
    Agora com as suas dicas já fiquei mais esclarecida e ficarei atenta a Chapim, Ribeirada, Ramada, Jardim da Radial, Qta Carochia.
    E exacto, trabalhando no Lumiar iria dar-me imenso jeito ser em Odivelas.
    Agradeço imenso, foi uma informação mais que útil.
    Muito obrigada
    C.Madeira
  12.  # 15

    Mas olhe que não é impossível encontrar em Lisboa por esses valores. E cada um terá as suas preferências, mas Lisboa é Lisboa.
  13.  # 16

    luisvv:
    Sim, claro! Lisboa é Lisboa, mas não encontro em parte alguma.
    Ou seja, lá vejo um ou outro, mas é quase tudo em Alfama, Castelo e eu queria mais na zona do Lumiar (que é para esquecer) ou Benfica ou Odivelas.
    Obrigada:)
    C.Madeira
    • naar
    • 23 novembro 2009

     # 17

    Loures, está fora de questão?

    Também é perto do lumiar!

    Veja este:
    http://www.remax.pt/PublicListingFull.aspx?lKey=b8d5ccf9-53bf-49d5-b0cb-4e386ed3f377&Index=3

    Mas realmente por esse valor, não é nada fácil :(
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cmadeira
  14.  # 18

    naar: Esse apartamento é muuuito bonito! E para 4 assoalhadas não está nada caro!
    Obrigada por mo mostrar. Realmente nunca me lembrei de Loures... é uma hipótese a considerar.
    Agradeço imenso o trabalho em procurar este apartamento e a ajuda!
    Vou vê-lo novamente:)
    Obrigada
    C.Madeira
    • naar
    • 24 novembro 2009

     # 19

    Colocado por: Cmadeiranaar: Esse apartamento é muuuito bonito! E para 4 assoalhadas não está nada caro!
    Obrigada por mo mostrar. Realmente nunca me lembrei de Loures... é uma hipótese a considerar.
    Agradeço imenso o trabalho em procurar este apartamento e a ajuda!
    Vou vê-lo novamente:)
    Obrigada
    C.Madeira


    Trabalho não deu nenhum, tenho a minha moradia á venda na Remax e esmiuçar o site deles é "canja" porque estou habituado, :)

    Achei bom, pq como tem 2 filhos tinha 1 quarto para cada, agora a zona, não faço ideia, tb pode ser numa zona feia! Ou não, :)

    E não se esqueça que para além dos sites das imobiliárias se fôr ás zonas parar o carro (se o tiver, claro) e der um passeio a pé até pode encontrar anuncios de particulares nas janelas/varandas e talvez poupe na compra a comissão da agência (entre 3% a 5%), ou não! :)

    Vá dando notícias.
  15.  # 20

    Jornais, sites da ALP e da AIL, imobiliárias mais pequenas, BPI imobiliario, CaixarLar, etc. Procurando bem procuradinho não é difícil .
 
0.0216 seg. NEW