Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Refiro-me a isto na parede! É falta de primario ou é humidade?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
      parede.jpg
  2.  # 22

    E este chão deveria ter menos "tropeços"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
      chao.jpg
  3.  # 23

    Colocado por: jfsmoreiraRefiro-me a isto na parede! É falta de primario ou é humidade?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM
      parede.jpg


    Ainda não levou primário, e sim está de facto bastante sujo no geral. Mas em breve entrará o pintor para começar a tratar do primário e pintura ;)
  4.  # 24

    Colocado por: jfsmoreiraE este chão deveria ter menos "tropeços"
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM
      chao.jpg


    Pois relativamente ao chão eu tenho a mesma opinião, parece estar um bocado irregular e tem os tais "tropeços". Mas nestes casos o que pode ser feito? Isto é o Sr. que esteve a assentar tijoleira na cozinha e wcs questionou as especificações do flutuante (nomeadamente espessura) para garantir que deixa a tijoleira ao nivel de ficar certinha com o flutuante. (No caso são 14mm do flutuante + 3mm da tela proVent). A questão é se o chão for regulazirado concerteza depois poderá haver desnivel entre a tijoleira e o resto do chão uma vez que ao assentar a tijoleira foram considerados 17mm a contar com o chão conforme se encontra, correto?

    Ou existe alguma outra solução?

    Mais uma vez obrigado pelas dicas/inputs ;)
  5.  # 25

    Colocado por: EduuMexiste alguma outra solução?


    Há sempre, pode é não gostar do preço. Pode sempre meter uma mó nisso.

    Autonivelante se necessário.

    E esses 3mm da espuma é só antes de ser comprimida, certo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
  6.  # 26

    Brevemente mais um caso bicudo no fdc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
  7.  # 27

    Colocado por: ricardo.rodrigues

    Há sempre, pode é não gostar do preço. Pode sempre meter uma mó nisso.

    Autonivelante se necessário.

    E esses 3mm da espuma é só antes de ser comprimida, certo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM


    Boas,

    Sim os 3mm que falo do proVent são da especificação, assumo que após a colocação haja alguma cedência :)

    Eu efetivamente hoje fui la novamente e o chão não está assim tão mau como parece nas fotos, está sim bastante sujo e com restos de sabe se lá o quê por la mas até está "bem" nivelado (pelo menos a meu ver) :D ...
    Ainda assim vou pedir ao empreiteiro que tenha especial atenção e que após limpar tudo e estar pronto para aplicar para me chamar e se vir que há muitas imperfeições/desniveis/tropeços vou pedir para "reparar" ...
  8.  # 28

    Colocado por: Joao DiasBrevemente mais um caso bicudo no fdc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM


    Eheheh, esperemos que não ...

    Por acaso até à data não me posso queixar, foram sempre 5 estrelas, compreensivos com alterações que pedi, e do que foi feito até agora não tenho grande coisa a apontar. Esperemos que não venham a estragar :D
  9.  # 29

    Colocado por: EduuM

    Eheheh, esperemos que não ...

    Por acaso até à data não me posso queixar, foram sempre 5 estrelas, compreensivos com alterações que pedi, e do que foi feito até agora não tenho grande coisa a apontar. Esperemos que não venham a estragar :D

    Avaliando pelo que escreveu... já está estragado.
    Ou muito me engano ou está prestes a dar de caras com uma triste realidade. Mas eu já não digo nada senão ainda melindro alguém e já não tenho paciência para trocas de galhardetes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
  10.  # 30

    Colocado por: Joao Dias
    Avaliando pelo que escreveu... já está estragado.
    Ou muito me engano ou está prestes a dar de caras com uma triste realidade. Mas eu já não digo nada senão ainda melindro alguém e já não tenho paciência para trocas de galhardetes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM


    Entendo o seu ponto de vista. E tal como ja falei sendo que não percebo muito da área gosto de ouvir o que o pessoal com mais conhecimento e experiencia tem a dizer.

    Porque diz que já está estragado? Só para tentar perceber o que me está a escapar, pois como disse a meu ver parece estar tudo bastante razoavel comparativamente com coisas que ja vi, mas é como digo, não passa do meu ponto de vista e sendo que muito pouco percebo por vezes as aparências enganam ...

    Mas agradeço os inputs e a partilha de conhecimentos, não acho que alguem se deva sentir "melindrado" ou "ofendido" por receber inputs e pontos de vista diferentes ... É sempre a aprender, não é? :)
  11.  # 31

    Colocado por: EduuM

    Entendo o seu ponto de vista. E tal como ja falei sendo que não percebo muito da área gosto de ouvir o que o pessoal com mais conhecimento e experiencia tem a dizer.

    Porque diz que já está estragado? Só para tentar perceber o que me está a escapar, pois como disse a meu ver parece estar tudo bastante razoavel comparativamente com coisas que ja vi, mas é como digo, não passa do meu ponto de vista e sendo que muito pouco percebo por vezes as aparências enganam ...

    Mas agradeço os inputs e a partilha de conhecimentos, não acho que alguem se deva sentir "melindrado" ou "ofendido" por receber inputs e pontos de vista diferentes ... É sempre a aprender, não é? :)


    O que ele quer dizer e que a base está toda irregular e que isso vai começar a ranger (ceder). Se puder, meta um autonivelante que ainda vai a tempo. Esse chão merece!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12.  # 32

    Colocado por: jcfcid

    O que ele quer dizer e que a base está toda irregular e que isso vai começar a ranger (ceder). Se puder, meta um autonivelante que ainda vai a tempo. Esse chão merece!
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Concordo com tudo menos com a última frase. Neste caso por exemplo, o autonivelante que usamos fica mais caro que o pavimento.
    Mas de resto é isso mesmo. Se o chão estiver muito irregular vai dar asneira. Não é certinho e direitinho mas é quase
    Concordam com este comentário: jcfcid
  13.  # 33

    Bom dia, é possível colocar fotos do aspeto final? Também estou interessado mas as fotos de aspeto final são difíceis de encontrar. Alguém sabe de fornecedor deste piso próximo de Guimarães?

    Obrigado.
  14.  # 34

    Boa noite,
    Alguém me pode facultar forncedor SWISSKRONO GRAND SELECTION a Norte para os preços que referiram neste forum?
    Tenho de momento preço para Grand Selection Terra por 30€ com IVA num fornecedor em Braga.
  15.  # 35

    Tente na madeivouga... Mas os preços têm vindo a subir.
  16.  # 36

    Veja também na Revesperfil.
  17.  # 37

    Tenho cerca de 300 metros instalados com provent. Chão compradro à revesperfil em no final de 2018.

    Acontece que as betomilhas estao bem niveladas, bem aspiradas. E o chão todo ele range ao andar por cima. Abrir um janela e o mesmo estala. As folgas à parece estão todas ok, aliás removi os rodapés todos para ter a certeza que estava tudo ok.

    Ja levantei uma divisão da casa pensando que tivesse sido mal aplicado, ou que houvesse sujidade, mas estava tudo ok.

    No entanto eles agora nesse mesmo chão mudaram o click / perfil. Instalei chão novo com o click novo no sitio onde levantei o chão que rangia e ficou tudo ok, por magia não há barulho. Ou então é o click novo que veio corrigir um problema de fabrico.

    Tambem ja tive uma visita dos tipos da Revesperfil em conjunto com os da Kronoswiss, que dizem que o barulho é normal e que não assumem nada. Mas a verdade ek o barulho que o chão faz é suficiente para acordar o meu filho de 3 anos!!!

    Resumindo a garantia que afirma ter, 35 anos é uma mentira! Logo cuidado com este topo de gama que dá "musica"
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: powerPT
  18.  # 38

    Colocado por: alpereiraBoa noite,
    Alguém me pode facultar forncedor SWISSKRONO GRAND SELECTION a Norte para os preços que referiram neste forum?
    Tenho de momento preço para Grand Selection Terra por 30€ com IVA num fornecedor em Braga.


    Boa tarde, será possivel facultar o fornecedor de Braga? Obrigado
  19.  # 39

    Colocado por: joaomvsilvaTenho cerca de 300 metros instalados com provent. Chão compradro à revesperfil em no final de 2018.

    Acontece que as betomilhas estao bem niveladas, bem aspiradas. E o chão todo ele range ao andar por cima. Abrir um janela e o mesmo estala. As folgas à parece estão todas ok, aliás removi os rodapés todos para ter a certeza que estava tudo ok.

    Ja levantei uma divisão da casa pensando que tivesse sido mal aplicado, ou que houvesse sujidade, mas estava tudo ok.

    No entanto eles agora nesse mesmo chão mudaram o click / perfil. Instalei chão novo com o click novo no sitio onde levantei o chão que rangia e ficou tudo ok, por magia não há barulho. Ou então é o click novo que veio corrigir um problema de fabrico.

    Tambem ja tive uma visita dos tipos da Revesperfil em conjunto com os da Kronoswiss, que dizem que o barulho é normal e que não assumem nada. Mas a verdade ek o barulho que o chão faz é suficiente para acordar o meu filho de 3 anos!!!

    Resumindo a garantia que afirma ter, 35 anos é uma mentira! Logo cuidado com este topo de gama que dá "musica"
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:powerPT


    Boa tarde Sr João Silva,

    Conseguiu resolver o problema junto da Kronoswiss? Estou passar por um problema semelhante e também estão a fugir com o rabo à seringa. Dizem que é normal o chão ranger e que com o tempo o barulho desaparece (ou então uma pessoa vai se habituando)!
 
0.0235 seg. NEW