Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: anitas paulaFiquei admirada da quantidade de lixo que recolheu

    A primeira passagem é sempre assim. Eu fiquei abismado com a quantidade de lixo/cotão e a casa tinha sido aspirada e limpa poucos dias antes.
    Comentei isso neste fórum e tive a mesma resposta: é normal. Por um lado aquilo vai a sítios que nós normalmente não vamos com o aspirador manual com o mesmo cuidado, por outro lado fazemos esse exercício de tirar tudo do caminho para o robot andar desimpedido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anitas paula
  2.  # 22

    Colocado por: anitas paulaBom dia. Estou feliz pela nossa aquisição. Estou inclinada para usar a aspiração + mopa amanhã mas, como quero colocar os tapetes pesados ao sítio hoje, o meu quarto, WC e corredor limpei mesmo da forma convencional.
    Fiquei admirada da quantidade de lixo que recolheu e, como já fez o mapeamento em condições, defini zonas proibidas e pronto.
    Para já, estou muito satisfeita com esta combinação jivi (Jimmy + viomi) 😜
    Até me posso dedicar a limpar outras zonas que não tenho dedicado tanto tempo.
    O tempo dirá se foram as aquisições corretas mas, para já, nada a apontar.
    Obrigada pela vossas dicas e, continuem a enviar mais. Cumprimentos


    De que Jimmy fala??
    • itchy
    • 25 fevereiro 2021

     # 23

    Colocado por: zetoO ideal será depois de carregado desligar o carregador e voltar a carregar quando a bateria chegar +- aos 10%
    e nunca deixar descarregar totalmente,


    Não é totalmente correcto, 10% é já um valor muito baixo. Num cenário absolutamente ideal, deve-se carregar sempre que esteja abaixo dos 20% até aos 80% se não for para utilização imediata.

    As moderna baterias Li-on e Li-po não gostam dos extremos, nem muito frio, nem muito calor; nem muita carga nem pouca carga (25 a 80%).

    Dito isto, é preciso no nosso dia fazer um compromisso entre esse ideal para prologar a longevidade do material e a nossa comodidade, mantendo alguma regras de ouro:
    1) nunca deixar as baterias repousar a 0%, carregar imediatamente
    2 Evitar períodos de repouso prolongado a 100%, sobretudo se não houver algumas descargas ocasionais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anitas paula
  3.  # 24

    Colocado por: Ruipsm

    De que Jimmy fala??


    Jimmy JV85 pro - é excelente, o meu braço direito cá em casa e, estamos todo dia três pessoas (eu e duas crianças - 5 e 8 anos) e, à noite e ao fim-de-semana somos os quatro.
  4.  # 25

    Colocado por: anitas paula

    Jimmy JV85 pro - é excelente, o meu braço direito cá em casa e, estamos todo dia três pessoas (eu e duas crianças - 5 e 8 anos) e, à noite e ao fim-de-semana somos os quatro.


    Ahh OK lol. Tenho um rowenta e sem dúvida foi das melhores compras que fizemos
  5.  # 26

    Estou completamente rendida: coloquei o vi a aspirar e a usar a mopa nos quartos das crianças e na casa de banho. Este brinquedo é porreiro 😄 O chão dos quartos é de tijoleira e o do WC é de azulejo e, ficaram 5 estrelas. Claro que no WC e num quarto tinha passado esfregona há 2 dias e, no outro, faz amanhã uma semana mas, mesmo assim, estou rendida ☺️
    A parte divertida é vê-lo a trabalhar 😄
  6.  # 27

    E pronto, hoje era dia de passar a esfregona no hall e na cozinha e, como só tinha umas manchinha por debaixo do chão da mesa, decidi arriscar. E não é que ficou perfeito 😄 Bendito investimento 😍
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
 
0.0141 seg. NEW