Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Obrigado pelas respostas.


    Colocado por: jcfcid

    Eu comprei os seguintes:

    Forno - HB673GBS1 (siemens)
    Micro-ondas - BF634RGS1 (Siemens)
    Placa - EX611BEB1E (Siemens)
    Exaustor - LR96CBS20 (Siemens, por causa da altura que me sobrou , apenas 20cm)
    Frigorifico RS68N8941SL/EF (Samsung, requisito da mulher........)

    Estou bastante contente com todos os eletrodomesticos. Todos bastante funcionais! O que mais me impressionou foi o micro-ondas que não tem prato e não roda... bruxaria!! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:khal_drogo


    Siemens poderia ser também de facto opção mas é um bocadinho mais caro para o meu orçamento. Daí, optar por Bosch. É fiável e robusto (se bem que hoje em dia...)
    • neco
    • 15 abril 2021

     # 22

    Comprei tudo Bosch (série 6 (8 - forno e microondas)), excepto placa de indução e exaustor.
  2.  # 23

    Colocado por: khal_drogoObrigado pelas respostas.




    Siemens poderia ser também de facto opção mas é um bocadinho mais caro para o meu orçamento. Daí, optar por Bosch. É fiável e robusto (se bem que hoje em dia...)


    São todos da mesma "marca" :)

    Deve haver pequenas diferenças..

    Eu optei por siemens porque felizmente, consegui algumas promoções e ficaram a preços "jeitosos". Optei por comprar na Worten, pela questão da extensão de garantia... vale o que vale, mas prefiro ficar 5 anos descansado! :)
  3.  # 24

    Colocado por: jcfcid

    São todos da mesma "marca" :)

    Deve haver pequenas diferenças..

    Eu optei por siemens porque felizmente, consegui algumas promoções e ficaram a preços "jeitosos". Optei por comprar na Worten, pela questão da extensão de garantia... vale o que vale, mas prefiro ficar 5 anos descansado! :)


    Confesso que hesito em fazer essa extensão de garantia ou então incluir no seguro da casa avarias nos eletrodomésticos. Ouvi dizer que essa segunda opcão pode ficar mais barata tendo em conta a extensão dos equipamentos (TV, frigo, forno, microondas, etc...)
  4.  # 25

    Colocado por: khal_drogo

    Confesso que hesito em fazer essa extensão de garantia ou então incluir no seguro da casa avarias nos eletrodomésticos. Ouvi dizer que essa segunda opcão pode ficar mais barata tendo em conta a extensão dos equipamentos (TV, frigo, forno, microondas, etc...)


    O problema da segunda, é que há umas quantas exclusoes e tem um "Limite" de valor.

    Pelo sim e pelo não, tambem irei fazer a segunda (até porque é um valor irrisorio).
    • neco
    • 16 abril 2021

     # 26

    Tive que comprar a máquina de lavar loiça numa loja onde não fazem extensão de garantia.

    Poderei fazer em algum sitio?
  5.  # 27

    Só para agradecer a ajuda!

    Optamos pelo forno modelo HBA5360B0 uma vez que na verdade não usamos todos os dias. Talvez façamos um ou dois assados por semana logo achamos que não justifica pagar mais 190 euros por isso.

    Relativamente à placa de indução, optamos pelo modelo PUE611FB1E. Aqui quando comparamos os 2 modelos equacionados, apercebemo-nos que são muito similares em termos de funções e potência. Por isso, também achamos que não justifica pagar mais 130 euros.

    Um abraço e obrigado uma vez mais
  6.  # 28

    Eu comprei todos os electrodomésticos da marca Gaggenau.
    Estou super contente...
  7.  # 29

    Colocado por: NewKidzEu comprei todos os electrodomésticos da marca Gaggenau.
    Estou super contente...


    Boa tarde
    Onde é que existe Gaggenau em Portugal ?
    E em relaçao a preços, como não estar muito contente?
    Um frigorifico facilmente custa 7-8-9 mil euros
    um microondas pode custar 1000 ou 2000 euros
    mesmo que não prestem, só o preço que custaram obrigavam me a dizer que adoro durante muitos anos :D
 
0.0124 seg. NEW