Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos, estou reformando a casa, e no quintal as paredes estão com muita umidade. O que mais me preocupa é essa parede do lado oposto da porta, porque segundo o corretor, atrás tem uma pedra e o antigo dono construiu esse terraço em cima para aproveitar o espaço. Mas nessa parte de baixo o reboco está oco em uma região (não no muro todo) e numa das partes que tirei, vi tem tem uma espécie de areia por dentro, mas muito umidade (não sei se foi de algum tipo de "tijolo" que esfarelou). E do outro lado, onde está a porta, que é a casa em si, está também muito deteriorado, o reboco caindo em algumas partes. Na parede da casa, me parece que a umidade veio da calha ou de um mal acabamento do telhado. Essa casa, pelo que nos falaram, estava fechada há pelo menos 5 anos e a construção é dos anos 40. Nessas partes com umidade, está cheio de lesmas embaixo do reboco estufado (nas partes que tirei, saíram algumas). Eu e meu marido que estamos ajeitando as coisas, porque nosso orçamento está curto, então queria saber de alguma solução de baixo custo, pelo menos para resolver a umidade e acabar com essa infestação de lesmas, mas futuramente pretendemos por capoto, que um amigo nosso sugeriu. Para agora, o que vocês sugerem para a gente fazer, principalmente na parte que cobre a pedra, que me parece estar pior?
    Obrigada
      IMG_20210223_175645.jpg
      IMG_20210223_175718.jpg
      IMG_20210223_175537.jpg
 
0.0043 seg. NEW