Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Venho-vos pedir ajuda, se for possível, a conseguir contactos de empresas para adquirir e instalar uma solução AQS na zona de Matozinhos.

    Por incrível que pareça há muitas empresas (já contactei 12), mas umas não atenderam em dias consecutivos, outras não faziam para a minha zona, outras disseram que enviavam orçamento e já passou 5 dias e nada, ainda só consegui que 2 me enviassem.

    Obrigado pela ajuda.
    João Batista
  2.  # 2

    Olá.
    O que pretende instalar tem ideia?
  3.  # 3

    @Ovelheiro obrigado pelo comentário.

    Pretendo instalar Termossifão 300L com apoio de resistência.

    Bomba de calor ficou fora da equação, não tenho espaço para as diferentes soluções.
  4.  # 4

    Colocado por: Jotha21@Ovelheiro obrigado pelo comentário.

    Pretendo instalar Termossifão 300L com apoio de resistência.

    Bomba de calor ficou fora da equação, não tenho espaço para as diferentes soluções.


    Na empresa onde trabalho acho que podemos dar cotação, poderá ser necessária visita técnica.
    Segunda confirmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jotha21
  5.  # 5

    Eu assim ando. Contactei várias empresas há já algumas semanas, no meu caso para AQC e nada. Algumas não respondem, outras respondem que vão contactar para marcar visita, uma única veio fazer visita e "no dia seguinte entrego o orçamento", etc. Zero orçamentos recebidos, virtualmente zero contactos para visita.
  6.  # 6

    Colocado por: Bruno.AlvesEu assim ando. Contactei várias empresas há já algumas semanas, no meu caso para AQC e nada. Algumas não respondem, outras respondem que vão contactar para marcar visita, uma única veio fazer visita e "no dia seguinte entrego o orçamento", etc. Zero orçamentos recebidos, virtualmente zero contactos para visita.


    Qual a zona?
  7.  # 7

    @Ovelheiro muito obrigado 👍
  8.  # 8

    Bom dia.

    Pode deixar o seu e-mail?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jotha21
  9.  # 9

    @Ovelheiro não lhe consigo enviar mensagem? Não tem acesso a essa função?
  10.  # 10

    Colocado por: Jotha21@Ovelheiro não lhe consigo enviar mensagem? Não tem acesso a essa função?


    Pois também não encontro essa função :/
  11.  # 11

    Também não tenho e provavelmente a maioria não terá. Tem de ser solicitado por email à administração, mediante regras de acesso
    https://forumdacasa.com/discussion/49308/regras-para-participar-no-forum-da-casa-em-vigor/
  12.  # 12

    Envie-me e-mail, está visível no meu perfil.
 
0.0129 seg. NEW