Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Já tenho vindo a consultar este forum que me tem sido muito util, mas hoje é a primeira vez que sinto necessidade de iniciar uma troca de opiniões e saber se existe alguém que já tenha passado por esta situação.

    Os meus vizinhos de cima têm vindo a produzir ruido continuado, como saltos em que sinto a casa a tremer, ruidos de arrasto de moveis, objectos no chão a bater, salto alto a horas impróprias e pasme-se... as 6 da manhã o ranger da cama a fazer o amor. Nada contra, não fosse todas estas situações afectarem a minha vida , o meu psicológico, a minha saude e bem estar.

    Sou jovem, não me importo com barulhos de choro de crianças, ruidos normais do dia a dia, mas quando estou a tentar ver um filme e não consigo ouvir as palavras sem por o som em volume alto, ler ou trabalhar é um atentado à minha liberdade.

    O barulho é maioritariamente gerado por criança de 2 anos parece-me e ouve-se só os gritos dos país quando o barulho já parece uma bomba.

    Já fui falar, e chamar à razao educadamente, mas não surte efeito.

    A policia não vem cá quando os chamo, sou ignorado.

    Neste sentido, vejo que para colocar um processo é preciso provas, alguém já efetuou um relatorio de medição de ruido e sabe a que valores fica , e como é feito este processo de medição? não encontro grande coisa sobre isto


    Obrigado por qualquer contribuição e ideia
  2.  # 2

    Então, mas com uma criança de 2 anos é normal fazer coisas impróprias às 6 da manhã.
    Concordam com este comentário: mrsp, breakpulse, Olim
  3.  # 3

    Pois, mas se fosse só esse o problema comparado com o resto estava bem da vida
 
0.0094 seg. NEW