Iniciar sessão ou registar-se
    • nc1
    • 26 fevereiro 2021

     # 1

    Bom dia a todos,

    Gostaria de pedir a vossa ajuda numa questão que, à primeira vista, me parecia relativamente simples mas... que me enganei redondamente.

    Tinha um termoacumulador que se estragou (sem hipótese de reparação, confirmado pela assistência técnica). Entretanto, comprei um termoacumulador no LeroyMerlin com o serviço de instalação (isto há 11 dias, sendo que a visita deveria ter sido realizada até 5 dias após a compra e até agora nada). A visita já foi marcada e o técnico não apareceu.

    Estou pronto para avançar para outra solução de instalação que possa ser rápida e eficaz. No entanto, em Lisboa não tenho referências de ninguém/empresa que faça este tipo de serviço (instalação de termoacumulador).

    As pesquisas na net levam-me sempre a "empresas" que me parecem que são mais predadoras do que outra coisa.

    Alguém tem conhecimento de alguém/empresa que seja fiável e profissional na instalação de equipamento na zona de Lisboa e que seja de confiança?

    Agradecia imenso a vossa ajuda pois... 3 semanas sem água quente em casa já está a ser demasiado.

    Desde já, agradeço a vossa ajuda!

    Cumps.
  1.  # 2

    insista com o LEroy.reclame
    • nc1
    • 26 fevereiro 2021

     # 3

    Pois... é o que tenho estado a fazer mas sem muito sucesso!
 
0.0086 seg. NEW