Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom tarde a todos,

    Venho mostrar o meu desagrado pela empresa ConceitBase, mais concretamente pelo Sr. Jorge Alves., Efetuaram a instalação da Bomba de Calor, do Anonimo18072022A e do Recuperador de Calor, acabando por faltar a instalação dos Painéis Solares. Os últimos trabalhos foram realizados em Maio de 2020 e até à data nunca mais avançaram. Na altura, o Sr. Jorge Alves disse que os painéis estavam atrasados, em Agosto disse que chegariam no final de Setembro (mais uma vez não chegaram). Neste momento não consigo falar com ele diretamente, só através de outras pessoas. Algumas pessoas dizem que ele está ao serviço e vejo que está a responder no forum como se nada se passasse.

    Na proposta inicial ele mencionou o seguinte painel:
    Pack solar termico a tubos de vacuo Kingspan Varisol HP 90 (rebrand OEG 4 flex+), colector com 30 tubos, circulador solar e acessorios

    Depois alterou para o seguinte :Pack solar fotovoltaico 6 unidades LG neo Black 355, inversor SMA sunnyboy 2.5.

    Agradeço as vossas sugestões.

    Muito Obrigado.

    Com os melhores cumprimentos,
  2.  # 2

    Fale lá com o homem . Ele anda por aí.
    Não lhe atende o tlm ? Ou o e-mail?

    Fica mais bem servido com "solar fotovoltaico 6 unidades LG neo Black 355, inversor SMA sunnyboy 2.5" do que com tubos vácuos. Mas cada um é que sabe.
    Não tem havido para entrega painéis LG. É mais Jinko, Qcelles ... Etc acho que vale a espera pelos LG.
  3.  # 3

    Tópico vai ser apagado em 3..2...1....

    XD
  4.  # 4

    Colocado por: callinasFale lá com o homem . Ele anda por aí.

    Fica mais bem servido com "solar fotovoltaico 6 unidades LG neo Black 355, inversor SMA sunnyboy 2.5" do que com tubos vácuos. Mas cada é que sabe.


    Obrigado Callinas.

    Enviei umas quantas mensagens e sem reposta. daí ter pedido ajuda aqui no forum.
  5.  # 5

    Colocado por: callinasFale lá com o homem . Ele anda por aí.
    Não lhe atende o tlm ? Ou o e-mail?

    Fica mais bem servido com "solar fotovoltaico 6 unidades LG neo Black 355, inversor SMA sunnyboy 2.5" do que com tubos vácuos. Mas cada um é que sabe.
    Não tem havido para entrega painéis LG. É mais Jinko, Qcelles ... Etc acho que vale a espera pelos LG.


    Devido á minha surdez, que a comunicacao foi feita sempre por SMS ou Whatsapp. Agora por whatsapp é para esquecer, pois vejo blocked. Enfim falta de bom senso. A ver até onde isto vai.
  6.  # 6

    Colocado por: chicarol

    Devido á minha surdez, que a comunicacao foi feita sempre por SMS ou Whatsapp. Agora por whatsapp é para esquecer, pois vejo blocked. Enfim falta de bom senso. A ver até onde isto vai.


    Mas o Whatsapp não mostra nenhuma msg de blocked -_-
    • eu
    • 26 fevereiro 2021

     # 7

    Colocado por: TyrandeTópico vai ser apagado em 3..2...1....

    XD


    Como vê, afinal não foi apagado.
  7.  # 8

    Colocado por: eu

    Como vê, afinal não foi apagado.


    Yet ;)

    Tou a brincar. :)
  8.  # 9

    Colocado por: eu

    Como vê, afinal não foi apagado.

    Normalmente são, isto são assuntos que não devem vir para o fórum. A chamada lavagem de roupa suja , quando se fala em nomes e empresas em concreto.
    Os motivos os intervenientes lá saberão. Em relação aos painéis da LG sei que não tem havido para entrega, pois eu mesmo quis comprar e acabei por comprar Jinko. Veem-se os 340watt aqui e ali.
    A vantagem de esperar, é que sinceramente desde setembro até março os painéis pouco produziriam , pode-se dizer que não perdeu grande coisa, e se calhar os LG que estiverem agora para entrega em vez de dos néon podem ser os Neon2 ...
    Carol , conversem os dois, lá se há-de resolver este último ano tem sido muito mal na construção, entregas, prazos, stocks, wtc
  9.  # 10

    a lata de certas pessoas é verdadeiramente descomunal:

    então o sr acha-se no direito de reclamar da não instalação dos painéis acordados (que continuam sem stock) mas esquece-se de pagar o que foi acordado em Setembro de 2019 e aqui o estupido (eu mesmo) ainda lhe ligou o sistema sem estar liquidada a bomba de calor, que até á presente data se mantem.

    a desculpa na altura era que não tinha licença de habitabilidade e o banco não libertou a ultima tranche precisava de tudo pronto para isso, depois foi o covid que atrasou o processo, e eu é que tenho de financia-lo sem qualquer garantia....


    e ainda reclama!!!!!!!!!


    realmente só me coloco nesta posição porque dei espaço para isto, mas acabou aqui: vai pagar o que falta e depressa e depois faz o que quiser.

    se continuar sem pagar vai para cobrança judicial.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  10.  # 11

    Colocado por: jorgealvesa lata de certas pessoas é verdadeiramente descomunal:

    então o sr acha-se no direito de reclamar da não instalação dos painéis acordados (que continuam sem stock) mas esquece-se de pagar o que foi acordado emSetembro de 2019eaqui o estupido (eu mesmo) ainda lhe ligou o sistema sem estar liquidada a bomba de calor, que até á presente data se mantem.

    a desculpa na altura era que não tinha licença de habitabilidade e o banco não libertou a ultima tranche precisava de tudo pronto para isso, depois foi o covid que atrasou o processo, e eu é que tenho de financia-lo sem qualquer garantia....


    e ainda reclama!!!!!!!!!


    realmente só me coloco nesta posição porque dei espaço para isto, mas acabou aqui: vai pagar o que falta e depressa e depois faz o que quiser.

    se continuar sem pagar vai para cobrança judicial.



    Sr Jorge,

    Penso que está a fazer confusão com outra pessoa de certeza absoluta. Nunca e nao tenho dividas para consigo e com ninguem. Reveja por favor. Se houvesse divida, seria totalmente estranho eu solicitar ajuda no forum.
    • eu
    • 27 fevereiro 2021

     # 12

    Bem me parecia que algo não batia certo...

    Está explicado.
  11.  # 13

    Colocado por: euBem me parecia que algo não batia certo...

    Está explicado.


    Exato algo nao bate certo. Do meu lado foi tudo liquidado antes de serem feitos os trabalhos. Agora é esperar que se chegue à conclusao.
    • eu
    • 27 fevereiro 2021

     # 14

    Colocado por: chicarolDo meu lado foi tudo liquidado antes de serem feitos os trabalhos


    Como assim? Pagou o valor total antes de serem feitos os trabalhos?
  12.  # 15

    Mas chega de conversa fiada.

    S não pagar o acordado que está em falta além do processo crime por difamação vai ser instaurado o respectivo processo para pagar todos os trabalhos efectuados.
  13.  # 16

    Colocado por: eu

    Como assim? Pagou o valor total antes de serem feitos os trabalhos?


    Sim, Ou seja, antes de proceder os trabalhos e encomendas de que era necessario liquidava essas fases antes de comecar. Pois tinha e ainda tenho confianca nele, presinto que ha algum mal entendido para nao me responder com vontade á meses.
  14.  # 17

    Que possa haver algum mal entendido, até poderá.

    Mas quando vem a um fórum público fazer as afirmações que fez no post inicial, esqueça lá a parte que "ainda tem confiança" nele.

    Essa já voou para terras mais quentes.
    Concordam com este comentário: aarr2021, jorgealves
  15.  # 18

    Ainda bem que disse aqui que pagou tudo adiantado pois eu tenho as suas mensagens a afirmam o oposto, evidentemente seram apresentadas onde é devido.
  16.  # 19

    Colocado por: chicarolantes de proceder os trabalhos e encomendas de que era necessario liquidava essas fases antes de comecar.
    isso è mentira pois a única coisa que exigi antecipadamente e que não deixei hipótese de não cumprir foi a adjudicação e os 50% da bomba de calor, todo o resto foi liquidado aos bochechos e somente muito depois de aplicado, ainda está em falta última tranche pois desde que liguei o sistema nunca mais houve qualquer pagamento.

    Tenho que começar a pedir pagamento antecipado na íntegra assim acabam-se os mal entendidos.
    • eu
    • 27 fevereiro 2021

     # 20

    Será que há mesmo um mal entendido e o jorgealves confundiu dois clientes diferentes?
 
0.0208 seg. NEW