Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Se me poderem esclarecer agradeço desde já. Então é o seguinte irei começar a trabalhar no dia 4 de Março e a folha fecha a dia 10 de Março, pelo que entendi irei receber no fim de mês de Março,uma semana de trabalho, é que recebi um mail da empresa em que citava o seguinte:
    "Salientamos que a nossa folha de pagamento fecha ao dia 10 de cada mês, pelo que no final de Março (ultimo dia útil do mês) irá receber o correspondente ao período de 4 de Fevereiro a 10 de Março."

    Fiquei sem perceber, se se enganaram e que o que queriam dizer é que irei receber na totalidade, a partir do mês de Março de dia 4, a 10 de Abril no ultimo dia do mês de Abril?
    Faço esta questão, pois são quase dois meses sem receber se assim for... nunca me tinha acontecido. Se me poderem esclarecer
  2.  # 2

    Pagam a que dia? Fechar a folha quer dizer o que?
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoPagam a que dia? Fechar a folha quer dizer o que?

    Pelo o que eu entendi é que pagam no ultimo dia util de cada mês. Fechar a folha referem se ao apuramento de horas contabilizar horas etc, para efectuarem o pagamento de acordo com os meus dias trabalhados no mês.
  4.  # 4

    "Salientamos que a nossa folha de pagamento fecha ao dia 10 de cada mês, pelo que no final de Março (ultimo dia útil do mês) irá receber o correspondente ao período de 4 de Fevereiro a 10 de Março."

    Fiquei sem perceber, se se enganaram e que o que queriam dizer é que irei receber na totalidade, a partir do mês de Março de dia 4, a 10 de Abril no ultimo dia do mês de Abril?
    Faço esta questão, pois são quase dois meses sem receber se assim for... nunca me tinha acontecido.

    Ou então como já tinha questionado se irei receber apenas uma semana de trabalho que é de 4 de Março (quando incio o trabalho)a 10 de Março no fim de Março, e só então apartir do dia 11 de Março até dia 10 de Abril ( dia 10 quando fecha a Folha) que faz um mês, irei então receber o ordenado completo no último dia útil do mês de Abril. A minha questão coloca se porque acho que é um tempo muito longo de espera até receber, porque já tive trabalhos em que no dia em que fecha a folha recebia o ordenado no maximo uma semana depois. Coloco esta questão para saber tambem se já aconteceu com mais alguém.
  5.  # 5

    Recebe o correspondente ao trabalhado no periodo em questao.
  6.  # 6

    Colocado por: IndicarySe me poderem esclarecer agradeço desde já. Então é o seguinte irei começar a trabalhar no dia 4 de Março e a folha fecha a dia 10 de Março, pelo que entendi irei receber no fim de mês de Março,uma semana de trabalho, é que recebi um mail da empresa em que citava o seguinte:
    "Salientamos que a nossa folha de pagamento fecha ao dia 10 de cada mês, pelo que no final de Março (ultimo dia útil do mês) irá receber o correspondente ao período de 4 de Fevereiro a 10 de Março."

    Fiquei sem perceber, se se enganaram e que o que queriam dizer é que irei receber na totalidade, a partir do mês de Março de dia 4, a 10 de Abril no ultimo dia do mês de Abril?
    Faço esta questão, pois são quase dois meses sem receber se assim for... nunca me tinha acontecido. Se me poderem esclarecer

    Normalmente recebe-se depois de trabalhar.
    Por aqui o fecho também é ao 6 mas recebemos ao 20 .
  7.  # 7

    Uma coisa é o fecho de contas e outra coisa o periodo de contas (normalmente inicia no dia 1 e termina no ultimo dia do mes).

    No meu entendimento, só vai receber em abril mas pode sempre perguntar na sua empresa.
  8.  # 8

    Não há grandes dúvidas, a folha abre dia 11 e fecha no dia 10 do mês seguinte, se entra a 4 Março a folha fecha a 10, no final de Março receberá o período de 4 a 10 de Março.
    No final de abril, recebe pelo período de 11 de Março a 10 de Abril e assim sucessivamente.

    Trabalhei numa empresa que a folha fechava a dia 20 e recebia normalmente no final do mês.
  9.  # 9

    Só custa o 1o mês
 
0.0095 seg. NEW