Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite quais são os melhores produtos para impermeabilizar um varanda com tijoleira? Já deitei produto da wurth mas não funcionou.
    E tenho mais dois sítios da casa que tenho tela asfáltica, mas queria colocar uma argamassa impermeabilizante, e depois colocar uma tela líquida para ver se acabo com as humidades.
  2.  # 2

    Perante aquilo que refere, creio que o melhor será o sistema de impermeabilização Schluter Ditra 25.

    Pode, por exemplo, simular os custos em:
    https://eurobuild.pt/transferencias/mq-ditra25.pdf

    De referir que só funciona em computador.
  3.  # 3

    E quem aplica isso são mais ao menos 30m2
  4.  # 4

    Quem aplica podem ser os nossos parceiros aplicadores.

    Qual a zona?
    • Thefish
    • 28 fevereiro 2021 editado

     # 5

    Braga eu assim pedia um orçamento sabe mais ao menos o preço disso?. Isso era top

    Mas eu não quero colocar tijoleira nos sitos que não tenho.. é para pôr relva sintética.. na varanda é que já tenho a tijoleira. A casa já tem 4 anos.
  5.  # 6

    Colocado por: ThefishBraga eu assim pedia um orçamento sabe mais ao menos o preço disso?. Isso era top

    Mas eu não quero colocar tijoleira nos sitos que não tenho.. é para pôr relva sintética.. na varanda é que já tenho a tijoleira. A casa já tem 4 anos.


    Nós conseguimos dar-lhe o preço do material. O preço da mão de obra terá de ser mesmo com os nossos parceiros.
    Envie-nos um email se faz favor.
  6.  # 7

    Sikagard 700s existe algum produto melhor que este
  7.  # 8

    Boa tarde.

    Gostava de aplicar esse sistema ditra 25 em varandas e num terraço, podem indicar aplicador para a área de Bragança?

    Obrigado.
  8.  # 9

    Colocado por: shrekuloBoa tarde.

    Gostava de aplicar esse sistema ditra 25 em varandas e num terraço, podem indicar aplicador para a área de Bragança?

    Obrigado.


    Sim.
    Envie-nos um email com a indicação das áreas, ou se possível plantas.
    [email protected]
 
0.0130 seg. NEW