Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguem me pode ajudar, preciso fazer buracos na parede, mas minha casa têm muita tubagem pois tenho aquecimento radiante hidraulico. e tambem os habituais canalizações água, eletrica e metal e gostava de saber se existe algum produto que detecte se posso furar pareds nesses sitios?

    Por outro lado também gostaria de saber se existe alguma super cola ou gel para metal que possa colar uma escada de metal à parede e que tenha resistência e força para aguentar o peso de uma pessoa.
  2.  # 2

    Colocado por: franciscoclementgostava de saber se existe algum produto que detecte se posso furar pareds nesses sitios?

    Material não , mas existem equipamentos de sondagem/ detecção não destrutiva, uns melhores que outros.



    Colocado por: franciscoclementPor outro lado também gostaria de saber se existe alguma super cola ou gel para metal que possa colar uma escada de metal à parede

    Colar como, que tipo de escada!? Tem de chumbar/ aparafusar à parede.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas
    Material não , mas existem equipamentos de sondagem/ detecção não destrutiva, uns melhores que outros.

    Como se chamam? Equipamento sondagem, detectam com veracidade tubos pvc de água e tubagem eletrica?


    Colar como, que tipo de escada!? Tem de chumbar/ aparafusar à parede.


    Era saber se existe cola que permite colar e não ter de aparafusar, mas claro que tinha de ser muito resistente. Gostava de saber se existe
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasTem de chumbar/ aparafusar à parede.
 
0.0110 seg. NEW