Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Entreguei todos os documentos necessários para o crédito habitação que foi solicitado pelo Banco montepio. Já estimaram que pelo ordenado seria possível um apartamento de até 110.000€ , dando 10% de entrada, devido nossas documentações. Fizemos tudo certo, encontramos o apartamento. Enviaram o avaliador que avaliou dentro do valor esperado. Porém após tudo isso nosso crédito foi negado por conta do IRS 2019 ( eu era recibo verde ) . Então gostaria de saber.... por que mandaram o avaliador ( que me custou 270€ ) se os documentos que enviei antes não estava de acordo com o que era necessário? Pois acredito que a fase do avaliador seria ja com a documentação toda certa, nao seria??? Por favor.. sabe se será possivel fazer algo em relação a isso? Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: Angelica LopesEntreguei todos os documentos necessários para o crédito habitação que foi solicitado pelo Banco montepio. Já estimaram que pelo ordenado seria possível um apartamento de até 110.000€ , dando 10% de entrada, devido nossas documentações.


    isso foi apenas uma pré-aprovação, viram os seus rendimentos mensais e viram que para um empréstimo de X a vossa taxa de esforço era aceitável. Li num outro tópico que referiu que tanto você como o seu companheiro tinham contratos a prazo. A ser assim ficou a faltar, ao banco, avisar-vos que o empréstimo seria muito dificel.


    Colocado por: Angelica LopesEntão gostaria de saber.... por que mandaram o avaliador ( que me custou 270€ )


    exatamente para lhe cobrarem os 270€.



    Colocado por: Angelica Lopesse os documentos que enviei antes não estava de acordo com o que era necessário?


    certamente que sim, se faltasse algum documento o processo não tinha chegada a fase da avaliação.



    Colocado por: Angelica LopesPor favor.. sabe se será possivel fazer algo em relação a isso?

    se tiver a possibilidade de arranjar um fiador, pode ser que o banco reveja a sua posição.

    nos dias de hoje estar efetivo vale zero. Posso estar efetivo e a empresa fechar as portas ou mudar de emprego e deixar de estar efetivo. No entanto os bancos ainda dão muito valor a isso nos créditos para a habitação.
  3.  # 3

    Colocado por: Angelica LopesEntreguei todos os documentos necessários para o crédito habitação que foi solicitado pelo Banco montepio. Já estimaram que pelo ordenado seria possível um apartamento de até 110.000€ , dando 10% de entrada, devido nossas documentações. Fizemos tudo certo, encontramos o apartamento. Enviaram o avaliador que avaliou dentro do valor esperado. Porém após tudo isso nosso crédito foi negado por conta do IRS 2019 ( eu era recibo verde ) . Então gostaria de saber.... por que mandaram o avaliador ( que me custou 270€ ) se os documentos que enviei antes não estava de acordo com o que era necessário? Pois acredito que a fase do avaliador seria ja com a documentação toda certa, nao seria??? Por favor.. sabe se será possivel fazer algo em relação a isso? Obrigada


    O banco chegou a enviar a carta de pré-aprovação? Ou apenas foi uma "simulação" com base nos recibos?
  4.  # 4

    nos dias de hoje estar efetivo vale zero. Posso estar efetivo e a empresa fechar as portas ou mudar de emprego e deixar de estar efetivo. No entanto os bancos ainda dão muito valor a isso nos créditos para a habitação.


    isto lol, não percebo, emprestam-me dinheiro se estiver efectivo mas a efectividade não vale para nada, devem ser regras do BP só para inglês ver
  5.  # 5

    Colocado por: jg231mas a efectividade não vale para nada,

    Qualquer efetivo por ser despedido no dia seguinte.
 
0.0117 seg. NEW