Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!
    Há cerca de 2 anos o meu senhorio decidiu colocar piso flutuante numa varanda fechada (cerca 3m2), daquele que encaixa uns nos outros.

    Infelizmente com água entornada e urina de gato durante 2 dias (e às vezes para o rodapé) , este pisou inchou é foi-se danificando.

    É apenas neste canto do piso, afectou estes 2 rodapés e cerca de 3 filas do chão (ligeiramente levantadas, inchadas e descascadas)

    Gostaria de saber se será possível reparar esta zona apenas, ao retirar os rodapés e ir retirando as filas danificadas.
    A minha dúvida é que isto está tudo encaixado sucessivamente, no entanto é junto à parede como podem ver nas imagens e não no centro.

    chão 1

    chão 2
    Help!

    Obrigado e cumprimentos
  2.  # 2

  3.  # 3

    Qualquer coisa que aplicar vai ficar igual devido à humidade, pelo que pude verificar na primeira foto.
  4.  # 4

    Quanto à sua questão, sim é possível substituir as réguas e rodapés danificados.
  5.  # 5

    Colocado por: nielskyQualquer coisa que aplicar vai ficar igual devido à humidade, pelo que pude verificar na primeira foto.


    Diz isso devido à humidade que está nas paredes? Nada teve a ver com os danos no chão!
  6.  # 6

    Colocado por: nielskyQuanto à sua questão, sim é possível substituir as réguas e rodapés danificados.


    Acha que consigo encaixar novas réguas nas outras adjacentes que estão boas,sem grandes dificuldades?

    Tenho dúvidas relativamente à posição dos encaixes, espaço, ângulos etc (pensamentos mais pessimistas vá...)
 
0.0114 seg. NEW