Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, espero que se encontrem todos bem.
    Venho aqui expor uma dúvida, se me poderem ajudar eu agradeço.

    - Eu e o meu marido andamos na procura de casa, e acontece que gostamos de uma que fizemos uma proposta e foi aceite. Infelizmente não fizemos CPCV e a casa foi vendida. Mas passado meio ano está à venda outra vez, sem qualquer remodelação, ou seja está igual de quando a fomos ver. Mas aumentou 30.000€ em relação ao valor anterior.
    A imobiliária é a mesma. A minha duvida seria se eu terei o direito de saber por quanto foi avaliada, na compra anterior.
  2.  # 2

    Colocado por: Joana RoloBoa noite, espero que se encontrem todos bem.
    Venho aqui expor uma dúvida, se me poderem ajudar eu agradeço.

    - Eu e o meu marido andamos na procura de casa, e acontece que gostamos de uma que fizemos uma proposta e foi aceite. Infelizmente não fizemos CPCV e a casa foi vendida. Mas passado meio ano está à venda outra vez, sem qualquer remodelação, ou seja está igual de quando a fomos ver. Mas aumentou 30.000€ em relação ao valor anterior.
    A imobiliária é a mesma. A minha duvida seria se eu terei o direito de saber por quanto foi avaliada, na compra anterior.


    Não tem o direito, e a imobiliária se souber provavelmente não lhe vai dizer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joana Rolo
  3.  # 3

    Colocado por: Joana Rolofizemos uma proposta e foi aceite

    Aceite por quem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jonhnny3
  4.  # 4

    O vendedor era um banco ou um particular?

    Era um imóvel proveniente de uma penhora?
  5.  # 5

    A proposta Foi aceite pelo proprietário anterior.
  6.  # 6

    E afinal quem é que comprou?
  7.  # 7

    Quem comprou foi quem se chegou à frente €€€ com o CPCV.
  8.  # 8

    A casa era de "alguem" que colocou à venda, mas numa imobiliária, e eu fiz a minha proposta à imobiliária para baixar o preço a que estava na altura. A imobiliária disse que o proprietário tinha aceite a minha proposta. Então fiz o pedido ao banco. Mas Outra pessoa (calculo eu) apareceu e comprou a casa.talvez com dinheiro na mão.
    Agora a casa está a venda outra vez, e mesma imobiliária.
  9.  # 9

    Esta situação lembra o tópico ao lado, em relação ao CPCV com sinais de 10% com cláusula de financiamento antes de avaliação, ou sem cláusula após avaliação.

    No money, no party.
 
0.0117 seg. NEW