Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, vou pintar a minha casa de azul forte e gostaria de saber qual a melhor tinta e marca. Anexo a imagem p verem o azul. Obrigado
      Screenshot_20210309_222158_com.pinterest.jpg
      Screenshot_20210309_204851_com.facebook.orca.jpg
  2.  # 2

    e deixam pintar dessa cor? qual a actual cor do edificio?
    Tem de escolher uma cor do catalogo para tintas de exterior. dirija-se a uma loja especializada em tintas. de preferencia da marca.
    Parece um azul cobalto...
  3.  # 3

    A casa já é azul mas um pouco mais claro
  4.  # 4

    De momento o tom é este. Robbialac super rep
      received_119814906711407.jpeg
  5.  # 5

    Alterações de cor, que não as licenciadas no projeto, carecem de licenciamento.
    Além disso pode ser recusado se tornar-se num elemento dissonante.
    Será menos dissonante quanto menos vizinhança tiver, se for por exemplo, uma casa isolada.

    Isso parece me que, havendo vizinhança, pode ser um elemento dissonante... A não ser que seja tudo azul na paisagem urbana da zona.
  6.  # 6

    Colocado por: DecoetnicaDe momento o tom é este. Robbialac super rep
      received_119814906711407.jpeg


    Veja isso bem não vá ter uma surpresa.
  7.  # 7

    De todas as formas, raramente se indica o RAL ou referência das cores, eu raramente vi esse cuidado, por isso, se for azul o licenciado.. azuis há muitos.
  8.  # 8

    A casa está isolada no campo. Tem rebordo branco. Acho q vai ficar mto bem. Só queria opiniões da marca/ qualidade. E código da cor mais parecida. Obg
  9.  # 9

    É bom para afastar mosquitos, na Índia está reservada à casta superior, os brâmanes.
  10.  # 10

    Colocado por: DecoetnicaSó queria opiniões da marca/ qualidade. E código da cor mais parecida

    Já indiquei o que deve fazer.
  11.  # 11

    Obrigado. Entretanto se houver projetos com este azul deste género partilhem.
  12.  # 12

    No Google, pesquise imagens casa + azul cobalto...
    Use as funcionalidades dos motores de busca.
 
0.0158 seg. NEW