Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Vivo num apartamento pequeno 90m2.É um R/C.
    Tenho na cozinha um esquentador inteligente ventilado Vaillant turbo MAG pro.
    O wc dista 3metros do lugar onde está o esquentador.
    _Problema_ O ESQUENTADOR DESLGA DE 2 EM 2 MINUTOS, em todas as torneiras, mas claro onde mais me incomoda é no duche.
    _Não apresenta nenhum código de erro o que suponho não terá a ver com monóxido de carbono.
    _Ja foi visto por um técnico da marca, que nada encontrou.
    _Já foi visto por outro técnico que aventou a possibilidade de os filtros das torneiras estarem sujos ( retirei os filtros e desccalcifiquei com produto adequado), ficou tudo na mesma.

    Alguém conheçe alguma bruxa boa? Não sei que mais posso fazer, Já equaciono trocar por um termoacumulador, o que me estáa custar bastante pois o esquentador custou cerca de 450€ á 26 meses_considero um equipamento novo_
    Quem me pode ajudar?
    Obrigada
  2.  # 2

    para que temperatura está regulado? não será o sensor de temperatura mal colocado por algum motivo? não sei se isso é possível no seu modelo, mas há uns anos acontecia o mesmo no meu Vulcano... não sei como, mas resolveram.
  3.  # 3

    Está fechado dentro de um armário? Se sim, experimente com a porta aberta.
  4.  # 4

    Colocado por: m.aur.eirapara que temperatura está regulado? não será o sensor de temperatura mal colocado por algum motivo? não sei se isso é possível no seu modelo, mas há uns anos acontecia o mesmo no meu Vulcano... não sei como, mas resolveram.

    Em 2 anos não é motivo para tal. Mas não é descabido.

    Pelo tempo é caso para monoxido.
  5.  # 5

    Nada como testar os sensores de temperatura e ver se o problema é de algum dos sensores
  6.  # 6

    Olá boa tarde.
    O temperatura já esteve para os 52º agora está para os 42º.
    Já agora Sr, Ovelheiro, o teste de sensor de temperatura é coisa que eu consiga fazer, ou chamo o técnico novamente?
  7.  # 7

    Os Vaillant são muito esquisitos.
    O ideal é medir a temperatura na zona do sensor, á partida deverá fechar à volta dos 85 a 100° +/-
    Se tiver 50° e fechar é porque tem um problema.
 
0.0077 seg. NEW