Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, estou a pensar comprar um imóvel mas apresenta umas rachas ou fissuras e tenho receio que me venham a dar problemas futuramente. O imóvel é uma retoma de banco e está a um bom preço. Esta nova mas tem uma parede que apresenta esse problema. É um R/c de 4 pisos. O que acham!? Obrigada
      F5D39C11-BA28-4E0E-B8FF-1D72F8065D72.jpeg
  2.  # 2

    O chão cedeu e a parede abriu

    Veja se os vizinhos também tem problemas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Claudiapfsousa
  3.  # 3

    Desde já agradeço a sua resposta.
    Acabei de ir ao prédio e perguntei aos vizinhos.
    Alguns têm o mesmo problema e outros não.
    E dizem que foi depois do sismo que tivemos Ca na ilha. Contudo, uns arranjaram e nunca mais se repetiu, e os que não arranjaram dizem que pelo menos não aumentou. Mantém-se igual.
    Mas no exterior é visível algumas fissuras em quase todos os blocos dos prédios
  4.  # 4

    Em que ilha? É de que ano o prédio? É investimento para a vida?

    Se foi no tijolo que rachou menos mal... A estrutura foi alvo de inspeção depois do sismo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Claudiapfsousa
  5.  # 5

    Na ilha da Madeira. Tivemos um sismo em Fevereiro. O prédio é do ano 2003. Não sei se foi alvo de inspeção. Sei que o condomínio irá arranjar por fora e os donos dos prédios arranjam por dentro. As rachas parecem superficiais, mas não sei qual o perigo. O que o vizinho me disse, foi que o engenheiro disse que o chão cedeu mas que o prédio estabilizou. Eu só tenho uma parede, o imóvel está a um bom preço. Mas pronto... é para a vida! Não sei até que ponto o barato não sairá caro, apesar dos moradores dizerem que não voltou a acontecer, e que o que arranjaram não se repetiu.
 
0.0103 seg. NEW