Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho um terreno que faz parte de um AUGI; já temos as infraestruturas todas feitas e vestoriadas.
    Gostava de saber se alguém me sabe indicar, um gabinete de advogados, ou alguém que possa e esteja interessado em pegar no processo e avançar;
    São 8 lotes de terreno em Manique, cascais
  2.  # 2

    A comissão da AUGI já não tem apoio jurídico ? Ou está a pedir apoio em nome da mesma ?

    O alvará de loteamento está em vigor e as infraestruturas estão feitas, e falta apenas a divisão da coisa comum ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Gil
  3.  # 3

    A ser assim, já não falta tudo!
  4.  # 4

    O que eu procuro é apoio jurídico, para avançar ;
  5.  # 5

    Colocado por: Antonio GilO que eu procuro é apoio jurídico, para avançar ;

    Tudo tem de passar pela comissão da AUGI.
    Por iniciativa própria não consegue.
    Daí eu perguntar se está a falar em nome da comissão e se o que falta é a divisão da coisa comum.
  6.  # 6

    Se eu estiver a falar de conceitos que não sejam compreendidos, diga .
  7.  # 7

    Ok . O assunto já vai muito avançado, já há uma planta, infra-estruturas, etc;já tivemos um alvará ..que passou de validade..várias reuniões na cãmara, agora o problema está num lote que a CCDR não
    Autoriza a implantação do prédio , que já existe mas por uma questão de 1 metro ; todos os outros lotes têm o ok da CCDR.
    É dificil explicar aqui mais ; o senhor tem algum conhecimento de alguém, que possa apreciar o projeto e.. fazer um orçamento para continuar?
    Eu sou um dos administradores da associação
  8.  # 8

    Não tenho essa disponibilidade, mas assim - com a minha situação explicada sucintamente - pode ser que apareça alguém que tenha disponibilidade.
    Isto para ultrapassar a questão técnicas,no qual precisa de um técnico.

    Mas, e a equipa técnica original?

    Para as questões jurídicas - que se segue após as questões técnicas - pode necessitar de ajuda de advogado ou solicitador.

    Se calhar necessita dos dois não ?
  9.  # 9

    Já tivemos vários aldrabões, que pou Ch o ou nada fizeram; o resto foi o meu pai e agora eu a tratar; solicitador nós temos mas pouco se mexe; enfim , o projeto é de 1999 , agora vamos pedir mais uma reunião de cãmara ; obrigado
    Concordam com este comentário: Ppampulim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ppampulim
  10.  # 10

    Colocado por: Antonio GilJá tivemos vários aldrabões, que pou Ch o ou nada fizeram; o resto foi o meu pai e agora eu a tratar; solicitador nós temos mas pouco se mexe; enfim , o projeto é de 1999 , agora vamos pedir mais uma reunião de cãmara ; obrigado
    Concordam com este comentário:Ppampulim
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ppampulim



    As infra-estruturas obrigatórias são as caixas nas estradas? Precisava de uma ajuda de um terreno que estou a adquirir também em Cascais e também aUGi para tentar perceber se sou eu a responsável pelos ramais (que ainda ficam distantes) obrigada
  11.  # 11

    Trata-se de um loteamento que está a promover?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ppampulim
  12.  # 12

    Trata se de um terreno que quero comprar
  13.  # 13

    Está inserido numa AUGI? Se sim, tem alvará de loteamento?

    Colocado por: PpampulimTrata se de um terreno que quero comprar
  14.  # 14

    Colocado por: ADROatelierEstá inserido numa AUGI? Se sim, tem alvará de loteamento?



    Sim
    Inserido numa augi e com alvará de loteamento
  15.  # 15

    Caro António Gil, por acaso o terreno que fala é este?
    - https://maps.app.goo.gl/GXiYYfD7c6bh3hZEA

    Obrigado e cumprimentos .
    Marco Alves
 
0.0184 seg. NEW