Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estas máquinas existiam há mais de 10 anos atrás. Alguém chegou a usar uma, e se sim como correu?

    O que aconteceu a estas máquinas? A Fagor DrIron já não parece ser comercializada.

    Encontrei aqui este post sobre isto, e este noutro site.

    Obrigado.
  2.  # 2

    #bump
  3.  # 3

    Se calhar ninguém sabe, porque ninguém comprou/ usou...
    se já não se comercializam, como escreveu,... não vejo qual o interesse em fomentar o tema.
  4.  # 4

    A Fagor deixou de fabricar electrodomésticos há alguns anos.
  5.  # 5

    É que a minha irmã não se cala com isso e quer comprar.. e estou cansado de dizer-lhe que já não existe. Mas ela quer algo que faça a secagem e engome sozinho.
  6.  # 6

    lololol

    Colocado por: CulturistaÉ que a minha irmã não se cala com isso e quer comprar..
  7.  # 7

    Se esses aparelhos realmente funcionassem, não víamos nas lavandarias e engomadorias, operários a passar a ferro manualmente.
    Ela que esqueça.

    Pode sempre contratar os serviços ou uma empregada doméstica.
    Se calhar até mais barato e com muito mais qualidade.
  8.  # 8

  9.  # 9

    Colocado por: RicardoPortoA miele tem máquina de engomar

    Mas a outra era pendurar molhada e deixar... lolol
  10.  # 10

    Nem tinha aberto o site.. a outra é um desumidificador em forma de frigorífico.

    Nas tele vendas tem parecido.. um balão de ar com ventilador quente
  11.  # 11

    Qual o melhor e mais racional e lógico argumento que lhe posso apresentar para que entenda que este produto não é o que ela pensa que é, não faz o que ela pensa que faz, e não é uma boa opção? ...
  12.  # 12

    Deixe a fazer a asneira. Aprende logo.

    Aliás, se não existe, não é fabricado... Não consegue comprar, é assistência técnica... Zero. E garantia... A Fagor tinha ido à falência...Ou foi... Não sei mais se houve plano de recuperação.
 
0.0129 seg. NEW