Colocado por: necoEu vou colocar daqui a uns dias a Bora Classic 2.0 com extração para o exterior.
Colocado por: mort3santa
Boa noite. Também já pesquisei bastante e essa marca foi a que me pareceu melhor, se não for inconveniente pode indicar-me em quanto lhe vai ficar a brincadeira?
Colocado por: neco
3995
Colocado por: Paulo_Santos
Consegue placas de indução com exaustão (sejam aspirantes ou filtrantes) de excelente qualidade por menos de metade deste valor.
Consegue placas de indução com exaustão (sejam aspirantes ou filtrantes) de excelente qualidade por menos de metade deste valor.
Colocado por: barbeiro
Quais?
Colocado por: neco
3995
Colocado por: necoPessoalmente optei pela Bora também por uma razão estética. Performance ainda não posso comentar, ainda não está a uso.
Colocado por: Chateaublanc
Boa tarde
Estamos a pensar adquirir o mesmo modelo. Já nos consegue fornecer feedback do funcionamento no dia a dia?
Da Elica p. ex.
Comprei a minha (Elica Switch Aspirante) por €1590
A título de curiosidade, a Elica fabrica para outras marcas sistemas de exaustão. O core business da marca é a exaustão. É nisso que são realmente bons. E na verdade é aquilo que mais me preocupa. O resto é uma placa de indução como tantas outras, grande parte fabricadas pela Schott.
Colocado por: SCCorreia
Boa tarde Paulo,
Pode indicar onde comprou?
Continua satisfeito? Tem algo a apontar?
Muito obrigado,
Colocado por: SCCorreiaPode indicar o site pf?
E já agora, o tubo de extração pelo pavimento vai ao exterior ou ficará no rodapé?
Muito obrigado,