Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Vítor MagalhãesEm Portugal julgo que só se comercializa a versão de 2 lugares, por 28k...🤯


    Pois como disse...por esses valores...melhor mesmo ir para o mercado das pick-ups. A Isuzu é possivelmente a que faz preços mais baixos com a D-Max, seguindo-se da Mitsubishi L200. E têm uma construção bem mais sólida, e se for necessário, ainda pode-se optar pela versão cinco lugares, com um IUC mais convidativo. E até o novo modelo está jeitoso.
      2021-Isuzu-D-Max-LS-U-black.jpg
    • RDM
    • 19 Março 2021 editado

     # 42

    Aqui uma grande máquina, Mitsubishi Pajero Sport
  2.  # 43

    Já não há grandes jipes, aliás já não há grande coisa com tendência a piorar.

    Os desportivos também tendem a desaparecer, os construtores vao focar as atenções nos suvs...

    Por enquanto ainda ha esxolha nas pickups. A ford ranger tb é barata...
    Concordam com este comentário: RogerM
  3.  # 44

    Colocado por: GT_racingJá não há grandes jipes, aliás já não há grande coisa com tendência a piorar.

    Os desportivos também tendem a desaparecer, os construtores vao focar as atenções nos suvs...

    Por enquanto ainda ha esxolha nas pickups. A ford ranger tb é barata...
    Concordam com este comentário:RogerM


    A Ranger com um motor 2.0L e logo próxima em preços a Hilux com um 2.4L e agora 2.8L, ainda por cima num mercado em que o torque é bastante valorizado...não sei se terá grande saída como a motorização antecessora. O mesmo se passa com a Isuzu, com um 1.9L.E já nem falo da Amarok com um V6.

    "No replacement for displacement".
  4.  # 45

    Colocado por: RogerM

    Sim tem razão. Fora de estrada o Wrangler é exímio, comparado com as pick-ups. Já vi umas conversões interessantes de eixo frontal sólido para Hilux.
    Tudo é possível mas diga adeus à legalidade e nao passa nAs inspeções.
  5.  # 46

    Colocado por: Anonimo06082021

    tem a Nissan o eixo traseiro.
    Eixo traseiro ha várias, mas tem molas de laminas e triangulos à frente.
    As 110 sim têm ambos os eixos rigidos e molas helicoidais, gosto bastante, menos do preço!
  6.  # 47

    Pick up para mim para fazer fora de estrada so se fosse a ln65...
    Fora isso podia ser um jku, se bem que estao na moda e como tudo que entra na moda os preços disparam...
    As motos com as malas é outra moda, as campers vintages igual, etc etc
  7.  # 48

    Colocado por: Anonimo06082021Qual é essa?

    https://youtu.be/xnWKz7Cthkk
  8.  # 49

    Tambem gostava de um umm longo para trabsformar em camper
  9.  # 50

    Colocado por: DR1982Pick up para mim para fazer fora de estrada so se fosse a ln65...
    Fora isso podia ser um jku, se bem que estao na moda e como tudo que entra na moda os preços disparam...
    As motos com as malas é outra moda, as campers vintages igual, etc etc


    Isso 👍
    E o mais engraçado é que o pessoal dos latões de alumínio é para carregar ar e ficar nas filas porque não dá para filtrar no trânsito, já para não falar no aumento de consumo de combustível.
    A minha tem malas e foram usadas umas 3 vezes, bem carregadas e em viagens pelo #reinomaravilhoso
      5N6koUv.jpg
  10.  # 51

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Isso 👍
    E o mais engraçado é que o pessoal dos latões de alumínio é para carregar ar e ficar nas filas porque não dá para filtrar no trânsito, já para não falar no aumento de consumo de combustível.
    A minha tem malas e foram usadas umas 3 vezes, bem carregadas e em viagens pelo #reinomaravilhoso
      5N6koUv.jpg
    Eu falo precisamente dos que usam a ma malas como acessório de moda, ha quem lhes dê utilidade, alias é para isso que elas servem...
    Mmas conheço pessoal que tem a moto cheia de malas para ir tomar cafe a 5 minutos de casa:)
    É como o overland, equipamento atras de equipamento e ainda ha uns dias vi um jipe artilhado ate aos dentes à porta de um hotel 😂
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães