Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Tambem gostava de um umm longo para trabsformar em camper
  2.  # 82

Colocado por: DR1982Pick up para mim para fazer fora de estrada so se fosse a ln65...
    Fora isso podia ser um jku, se bem que estao na moda e como tudo que entra na moda os preços disparam...
    As motos com as malas é outra moda, as campers vintages igual, etc etc

Isso 👍
    E o mais engraçado é que o pessoal dos latões de alumínio é para carregar ar e ficar nas filas porque não dá para filtrar no trânsito, já para não falar no aumento de consumo de combustível.
    A minha tem malas e foram usadas umas 3 vezes, bem carregadas e em viagens pelo #reinomaravilhoso
      5N6koUv.jpg
  3.  # 83

Colocado por: Vítor Magalhães

Isso 👍
    E o mais engraçado é que o pessoal dos latões de alumínio é para carregar ar e ficar nas filas porque não dá para filtrar no trânsito, já para não falar no aumento de consumo de combustível.
    A minha tem malas e foram usadas umas 3 vezes, bem carregadas e em viagens pelo #reinomaravilhoso
      5N6koUv.jpg
    Eu falo precisamente dos que usam a ma malas como acessório de moda, ha quem lhes dê utilidade, alias é para isso que elas servem...
    Mmas conheço pessoal que tem a moto cheia de malas para ir tomar cafe a 5 minutos de casa:)
    É como o overland, equipamento atras de equipamento e ainda ha uns dias vi um jipe artilhado ate aos dentes à porta de um hotel 😂
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães