Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Fizeram esta montagem, mas não funciona bem.. Se calhar, como é lógico.
    Será que pedindo para aumentar 2 metros para cima ficará a funcionar bem?
      IMG-20210318-WA0001.jpeg
  2.  # 2

    Você pagou para lhe fazerem isso?
  3.  # 3

    O que preciso é de opinião para ficar bom. Foi montado assim porque como o telhado é de madeira disseram que devia de ser assim para não correr riscos.
  4.  # 4

    Isso é a saida de fumos de uma salamandra a pellets?
  5.  # 5

    Lenha
  6.  # 6

    A lenha e sem extração forçada não estou a ver como achavam que isso ia fumar como deve ser... Tem que ficar mais alto que o cume do telhado para fumar decentemente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HugoM
  7.  # 7

    É este queimador
      Screenshot_20210318_210259.jpg
  8.  # 8

    Talvez esperimentando subir 2 metros para ver o resultado...?
  9.  # 9

    Subir 2 metros no seu caso é capaz de ser suficiente para criar a depressão necessária para encaminhar bem os fumos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HugoM
  10.  # 10

    Vou experimentar.
    Obrigado.
  11.  # 11

    Colocado por: HugoMVou experimentar.
    Obrigado.

    Eu na minha salamandra tinha o topo da chaminé 50cm mais alto que o cume do telhado e nunca tive problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HugoM
  12.  # 12

    Colocado por: HugoMSerá que pedindo para aumentar 2 metros para cima ficará a funcionar bem?


    Essa chaminé não cumpre com nada. Iss tem de ficar 50 cm ACIMA do ponto mais alto do seu telhado, ou num raio de 10m, da dos seus vizinhos.

    Que palermice que ai vai. ainda por cima a lenha. Se fosse a pellets aida a coisa escapava.
    Além de que irá rapidamente ficar com isso tudo completamente negro e o calro irá afecta o beirado, vai rachar as argamassas, etc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HugoM
 
0.0154 seg. NEW