Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, venho perguntar algo que me está a intrigar, acho que já li algo semelhante por aqui mas não sei se é a mesma coisa ou não.

    Esta casa foi feita com 2 WCs (trata-se de um apartamento num prédio de 7 andares), apenas 2 delas (a minha e de outro vizinho) tem 2 WCs. Tenho vizinhos por cima e por baixo, não sei se as descargas dessas casas têm algum efeito nesta ou não.

    Com o WC maior está tudo ok, mas este mais pequeno (inserido num quarto) algumas vezes a água da sanita está turva ou em alguns casos aparecem partículas que por muitas decargas que se faça insistem em aparecer..

    A minha pergunta é se pode ter a ver com a sanita (algum defeito com a mesma) ou com a canalização, se se for com o esgoto é possível a água do esgoto entrar para dentro da sanita? Se isso acontecesse não devia de aparece água no chão ou assim?

    https://i.postimg.cc/sxwLJhnz/WC.jpg

    Abri o sifão e está tudo bem, não há qualquer 'sujidade'..

    Terá o esgoto deste WC ter sido mal feito? Como posso saber o que raio se passa..?
  2.  # 2

    Chamar um canalizador.
  3.  # 3

    Sim.. certamente que que chamarei se continuar. Queria apenas preceber quais as possíveis causas.
  4.  # 4

    As águas da sanita não passam no sifão. Abra a tampa do autoclismo e veja se está limpo o depósito..pode ter acumulados e estarem a sair junto com as descargas.
 
0.0083 seg. NEW