Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos
    Tenho um apartamento com um sotão o qual se faz através de umas escadas na entrada do apartamento. Acontece que quando estou no sotão o som propaga-se pela abertura do vão das escadas para a entrada. Estava a pensar de que forma poderia isolar este acesso para diminuir o ruído . pensei numa especie de postigo que feche só o vão. ou entao uma porta no final das escadas. Obrigado pela vossa ajuda e criatividade :)
      IMG_20210215_144604.jpg
      IMG_20210215_145017.jpg
  2.  # 2

    Um estores horizontal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helldersilva
  3.  # 3

    Eu escolhia qualquer coisa num destes dois tipos de abertura, ou para cima ou para o lado.


    Concordam com este comentário: helldersilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helldersilva
  4.  # 4

    Colocado por: rjmpiresEu escolhia qualquer coisa num destes dois tipos de abertura, ou para cima ou para o lado.


    Concordam com este comentário:helldersilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário:helldersilva


    Muito fixe, tanto uma como outra solução parecem-me possíveis. Com preenchimento em vidro seria o ideal pois assim aproveita-se a luz. Espetacular. Conseguiria-me recomendar quem ou que tipo de empresas estão aptas a fazer este serviço? Alguma ideia de qual o custo associado? Obrigado! :D
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoPortoUm estores horizontal
    Estas pessoas agradeceram este comentário:helldersilva


    Sim, também pensei nessa solução, mas creio que se calhar a nível de ruído não será tão eficaz como uma porta. mas vou tentar saber quais as opções. vi que existem inclusive uns motorizados. seria prático
  6.  # 6

    Eu tenho um orçamento para uma de abertura lateral com apoio de amortecedores com vidro laminado/temperado 120x70cm a rondar os 250€
    Tente saber se alguma serralharia da sua zona lhe daz esse serviço.
    Concordam com este comentário: helldersilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helldersilva
 
0.0111 seg. NEW